𝟎𝟔. ▎sem ter para onde voltar

Background color
Font
Font size
Line height

❛ SEM TER PARA ONDE VOLTAR ₊˚.꒷⤸
─── 𝓝𝐎 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄

( 𝓼𝒆𝒂𝒔𝒐𝒏 𝓸𝒏𝒆 )

❛❛ out of ideas, nowhere to run
looking right down, barrel of a gun
and so i dream, voices in my head
delusions mock me my best friend is dead ❜❜

ㅤㅤ─ nowhere to run, stegosaurus rex

O telhado que cobria a passarela do caminho entre o bloco de salas e o ginásio era plano. Por mais que não fosse o recomendado, alguns dos funcionários usavam ele como um atalho para chegarem mais rápido em certos lugares da escola. Os alunos não eram diferente. Usavam ele para chegarem no segundo andar sem serem barrados por algum supervisor por estarem atrasados após o intervalo.

Yoona ainda ouvia a fita tocando pelos autofalantes. Os infectados estavam afastados pelo barulho, mas ela não sabia quanto tempo aquilo duraria. Eles teriam que ser rápidos e silenciosos em uma escola provavelmente lotada dessas coisas. Essa perspectiva era aterrorizante, até mesmo para Yoona.

─── Vem. ─── Taewon sussurrou para Yoona, que estava logo atrás dele, assim que parou na frente da janela que dava para o segundo andar. Yoona ficou na ponta dos pés para enxergar através do vidro, encontrando os zumbis acumulados no final do corredor, tentando arranhar um autofalante.

Respirando fundo, Yoona se virou para Yerim e entregou sua raquete para a amiga. Conseguiria passar para o outro lado mais facilmente e sem barulho se estivesse com as mãos livres.

Yoona apoiou as mãos na janela e sentiu as mãos de Taewon segurando sua cintura, dando impulso para que ela subisse. Em um movimento rápido, a garota empurrou o vidro com o máximo de cuidado que conseguia, sentindo o peso sumir quando Minho segurou o vidro aberto, e passou as pernas para o outro lado. Ao descer, voltou a segurar a janela para que os outros pudessem passar.

Seu estômago embrulhou quando ela percebeu que membros decepados cobriam parte da escada para o terceiro andar. Um braço mastigado chamou sua atenção, sua garganta se fechando enquanto ela não conseguia desviar os olhos. Só conseguiu desviar o olhar quando Yerim a cutucou do outro lado, entregando sua própria raquete e a raquete de Yoona antes de pular.

Yoona fechou a janela devagar após Taewon, que foi o último a passar, surgir ao seu lado. Ele andou devagar até as escadas e fez um sinal com a mão para que eles seguissem atrás dele, tomando a frente sem hesitar. Yoona devolveu a raquete de Yerim e apertou a sua nas mãos, subindo os degraus devagar.

Seu coração queria sair pelo peito e ela conseguia sentir a adrenalina invadindo cada parte de seu corpo. 

Dando a volta na escada, vendo a outra metade que levaria eles até o terceiro andar, Taewon se virou para trás e fez sinal de silêncio. Era quase irônico, porque mesmo com a música tocando, Yoona conseguia ouvir seu próprio coração claramente em seus ouvidos.

Quando ele apontou para a frente, Yoona seguiu o olhar na direção. Seu coração parecia ter parado totalmente no primeiro segundo em que seus olhos encontraram dois zumbis abaixados no chão do corredor, de costas para ela e o grupo.

Foi impossível ignorar o enjoo que preencheu seu corpo quando percebeu que os infectados estavam mordendo, ou mastigando, o corpo de alguém. Era uma aluna, vestindo o mesmo uniforme que Yoona. Mesmo com a música, conseguia ouvir o barulho que eles faziam ao mastigar, enviando arrepios macabros pela sua coluna.

Poderia ser ela ali, poderia ser algum de seus amigos; pensou, sentindo-se cada vez mais enjoada.

Assim que o grupo pisou no terceiro andar, seus corpos entraram em extremo alerta quando ouviram um barulho alto vindo do segundo andar. Para o terror deles, o som alto chamou atenção dos dois zumbis que agora estavam na frente deles. 

Na frente de Yoona, Taewon rapidamente bateu sua raquete contra a cabeça de um dos infectados para longe, numa tentativa de abrir caminho para os outros. O som da carne sendo atingida pela estrutura de metal foi tão nauseante quanto os barulhos que Yoona ouvia em seus filmes favoritos de apocalipse zumbi.

Yoona empurrou sua amiga na direção da escada. Além de querer Yerim segura, sua amiga também estava carregando uma das mochilas com mantimentos do grupo ─ e isso significava que ela tinha que ser ainda mais protegida.

Enquanto os outros subiam ao lado de Jinyoung, Yoona viu o primeiro zumbi ─ que havia apenas caído ─ se levantando e indo até Taewon. Ele não conseguia enxergar por estar ocupado se defendendo do segundo zumbi. Em passos apressados, Yoona bateu com a raquete na cabeça do zumbi que tentava atacar Taewon, puxando o garoto escada acima antes que os infectados pudessem se aproximar.

Subindo as escadas até chegarem no quinto andar, Yoona conseguiu ver Jinyoung batendo na porta que dava para o terraço. Seu colega esmurrava ela com cada vez mais força, todos ali ansiosos e assustados por não conseguirem passar para o outro lado. ─── Tá trancada! ─── Minho gritou para os recém-chegados.

Yoona viu Taewon se aproximar da porta para tentar abrir e aproveitou para descer alguns degraus até que pudesse ter visão do corredor do quarto andar. Ela se assustou ao ver que um grupo de zumbis, do outro lado do corredor, começava a correr na direção deles. Os autofalantes estavam silenciosos e as batidas vindas do andar de cima chamou a atenção deles.

Seus olhos se arregalaram, e Yoona correu até a metade da escada. ─── Para! A gente tem que ir pra uma sala agora! ─── Gritou para eles, vendo Jinyoung continuar a bater na porta enquanto os outros três haviam se afastado. ─── Agora! ─── Reforçou, começando a descer. No andar de cima, Taewon puxou o amigo pelo braço e o forçou a descer as escadas, parando a tentativa falha de abrir a porta.

Yoona e Yerim, que andavam lado a lado, estavam prestes a descer para o terceiro andar. Tentavam evitar o grupo de zumbis que se aproximava, quando foram surpreendidas pelos zumbis que haviam encontrado antes.

Um grito ficou preso na garganta de Yoona quando ela levantou a raquete para bater no zumbi que estava na sua frente, ouvindo Yerim cair no chão. Assim que o zumbi caiu no chão, Yoona andou para trás e encontrou Minho batendo no zumbi que havia caído em cima de Yerim. ─── Você tá bem?! ─── Olhou para Yerim, vendo a melhor amiga se levantar assustada e confirmar com a cabeça.

─── Aqui! ─── Os três adolescentes correram para o lado de Taewon e Jinyoung, que estavam poucos passos à frente no corredor, parados na frente de uma porta. Os terceiranistas batiam nos zumbis do grupo que estavam mais próximos deles, de maneira que o restante pudesse entrar em segurança na sala.

Yoona correu para o lado da porta, pronta para fechar assim que os outros entrassem. ─── Entra! ─── Minho gritou para os dois, que correram para dentro.

Assim que eles entraram, Yoona se apressou para fechar a porta, mas os infectados que estavam logo atrás dos dois tentaram entrar, impedindo ela de fechar a porta totalmente. ─── Me ajuda! ─── Gritou enquanto tentava segurar a porta com toda sua força.

Enquanto os outros três adolescentes seguravam a porta, Minho e Taewon entraram na sala ─ que era a sala de reunião do grêmio ─ e, enquanto o primeiro seguia até a mesa do presidente, o segundo pegou uma das cadeiras de reunião. ─── Vai pro lado! ─── Ele exclamou.

Os adolescentes se afastaram assim que ele se aproximou, colocando as costas da cadeira para segurar a maçaneta. Logo atrás dele, Minho apareceu com um molho de chaves em mão. Por causa da pressa e da ansiedade, ele quase derrubou as chaves algumas vezes até que conseguiu encontrar a que procurava e trancou a porta.

Yoona se sentou em uma das cadeiras vazias, deitando a cabeça na mesa e tentando regular sua respiração. Ela sentia o enjoo anterior voltando e começou a se concentrar para se acalmar. Eles estavam vivos, pelo menos. ─── Pelo menos metade do plano funcionou. ─── Jinyoung resmungou, apoiando as mãos no joelho.

Yoona não sabia quanto tempo havia se passado desde que entraram na sala do grêmio, e também não queria procurar por seu celular nas mochilas.

Ela tinha permanecido de cabeça baixa por quase todo o tempo, desejando mentalmente que aquilo fosse uma brincadeira sem graça ─ pelo menos significaria que nada que havia acontecido era verdade. Os únicos dois momentos em que levantou a cabeça foram quando tentou conversar com Yerim, pouco após entrarem na sala, e alguns minutos antes, quando ouviram um grupo de alunos ─ dessa vez vivos.

Nenhum deles se atreveu a abrir a porta para olhar, principalmente porque conseguiam ouvir um grande número de infectados correndo.

─── Eu acho que eles saíram, ou pelo menos se acalmaram. ─── Jinyoung sussurrou, com uma orelhada encostada na porta. Ele havia ficado ali o tempo inteiro desde que ouviram o grupo, insistindo que deveriam tentar subir porque não tinham nada a perder. Nas palavras dele, eles estavam mortos de qualquer jeito.

Yoona não conseguiu discutir, ela estava cansada. Não sentia que tinha força para aquilo.

─── Não tem como a gente sair. ─── Minho sussurrou de volta, encostado na parede ao lado de Jinyoung. Pelo menos alguém pensava como ela, Yoona pensou. ─── Eles despertam com qualquer barulho. É morte certeira.

─── É só pensar num jeito de distrair eles! ─── O loiro sussurrou de volta, apesar de parecer um grito extremamente baixo.

─── A gente deu sorte com os autofalantes, não vamos ter essa sorte de novo. ─── O moreno retrucou.

Pelo canto do olho, a loira percebeu Yerim se levantar da janela que dava visão para o pátio. Sua melhor amiga tinha ficado ali o tempo inteiro. Yoona tinha tentado conversar com ela, mas conhecia a morena o suficiente para saber que ela queria ficar sozinha. ─── Tem um jeito.

Dessa vez, a loira levantou a cabeça, interessada para saber qual a ideia da mais nova. Taewon, que estava sentado no chão ao lado de Minho e Jinyoung, também passou a olhar a segundanista. ─── Qual? ─── Minho perguntou.

Yoona franziu as sobrancelhas ao ver Yerim engolir em seco, fechando os olhos por um segundo antes de os abrir novamente. ─── O que foi, Yerim? ─── A loira questionou preocupada e confusa, sentindo seu corpo em alerta pela maneira como a mais nova estava se comportando.

─── Me desculpe. ─── A morena sussurrou, olhando nos olhos de Yoona por apenas um segundo antes de olhar para o chão. A loira se levantou assustada ao ouvir a fala da amiga e ver lágrimas caindo de seus olhos, mas quando estava prestes a perguntar de novo, ela viu a garota mostrar o braço, que escondia atrás do corpo.

─── Não. ─── Foi tudo que a mais velha disse, sentindo sua garganta fechar, seus olhos começarem a lacrimejar e sua voz travar.

No canto interno do antebraço de Yerim, uma parte de sua blusa estava rasgada e estava tão escondido que, se ela não tivesse mostrado tão explicitamente, ela não teria conseguido ver a mordida. ─── Você- ─── Jinyoung falou, um pouco mais alto, antes de tampar a própria boca com a mão.

Na frente dele, Minho apertou sua raquete com força nas mãos e começou a olhar a morena em alerta. Taewon, por sua vez, se levantou com os olhos arregalados e olhou para Yerim. ─── Quando isso aconteceu?

─── Quando eu caí. ─── A mais nova disse em um sussurro seguido por um soluço.

─── Não. ─── Yoona repetiu, se levantando e parando na frente de Yerim, que se recusava a olhar para ela. Ela segurou o rosto da melhor amiga, fazendo ela a encarar, e sentiu seu coração quebrando cada vez mais, mas ela não iria chorar. Ela era a mais velha, ela tinha que se manter forte por Yerim. ─── Você vai ficar bem, me ouviu? A gente vai pensar em outra coisa.

─── Yoona... ─── Taewon começou a falar, em voz baixa. Ele não continuou a frase, não queria ter que dizer aquilo, muito menos para Yoona.

─── Não! Não. ─── Ela repetiu ainda de costas, se recusando a olhar para alguém além de sua melhor amiga. Yerim finalmente a olhava de volta, com os olhos vermelhos e a pele mais pálida, e ela via a dor nos olhos da mais nova. A morena segurou as mãos da mais velha juntas.

─── Você já viu ficção o suficiente pra saber o meu fim, unnie. Tá tudo bem. ─── Yerim sussurrou de volta, passando a olhar para os outros garotos. ─── Eu afasto eles. ─── Ela disse, se afastando da mais velha e seguindo até os outros. ─── Eu vou afastar eles praquele lado do corredor,─── Yerim começou a dizer, apontando para o lado esquerdo da sala. ─── então vocês sobem as escadas. Eles vão ficar longe tempo o suficiente pra vocês voltarem se não tiver como entrar no terraço.

Yoona pressionou o maxilar, sentindo sua garganta travada, e permaneceu de costas para os outros. Ela se recusava a aceitar aquilo. Ela ouviu alguns sussurros atrás de si, planejando o que fariam, quando Yerim surgiu em sua frente de novo. 

A mais nova não chorava mais, e Yoona percebeu que ela tinha passados os últimos minutos aceitando aquilo. Por isso ela não quis conversar. Yerim respirou fundo mais uma vez, encostando sua testa na de sua melhor amiga.

─── A gente vai se ver de novo, Yoona. Em todas as vidas, lembra? ─── A morena sussurrou, segurando as mãos da mais velha. Yoona concordou com a cabeça, apertando as mãos da sua melhor amiga. ─── Eu te amo mundos. ─── A morena sorriu.

─── E eu te amo universos. ─── Yoona sussurrou de volta, sua voz falhando.

Os três garotos estavam na porta, respeitando o momento das duas garotas que estavam no outro lado. Enquanto viam as duas conversando, Jinyoung e Taewon trocaram um olhar e apertaram a mão um do outro. Eles não sabiam o que fariam se tivessem que passar por aquilo.

Yerim e Yoona se afastaram e a mais nova continuou segurando a mão de Yoona, indo com a loira até a porta. ─── Pronta? ─── Jinyoung perguntou em voz baixa, sem querer pensar naquilo. Assim que a segundanista confirmou, eles contaram até três em silêncio e ele abriu a porta.

─── Ei! Vem me pegar! ─── Eles ouviram a voz de Yerim se afastando conforme ela corria. Diversos passos altos, também de corridas, se seguiram enquanto eles ouviam os barulhos dos infectados, e Yoona sentiu sua garganta fechar. A loira colocou uma mão na frente da própria boca, impedindo um soluço de sair.

─── O que foi, presidente? ─── Suhyeok perguntou para a garota quando viu ela parar novamente na frente das portas que levavam até a escadaria que eles haviam subido pouco tempo antes.

Os outros sete adolescentes do grupo se entreolharam, encarando a morena que finalmente falou. Pouco tempo havia se passado desde que Gwinam finalmente se afastou e desceu as escadarias, deixando o grupo em paz. ─── Tem mais vindo.

─── Mais zumbis? ─── Hyoryung perguntou, se agarrando no braço de Jimin.

─── Mais sobreviventes.


You are reading the story above: TeenFic.Net