O Bar II:

Background color
Font
Font size
Line height










Antes de sairmos, (F/N) levou mais quinze minutos para ir e encontrar algo que ela esqueceu dentro. Fosse o que fosse, ela colocou no porta-malas... em voz alta. Eu sei que ela é estranha, mas gritar com objetos como se fossem pessoas é preocupante até certo ponto. Durante toda a viagem até lá, senti como se estivesse na terceira roda. (F/N) e Roquelle pareciam se dar muito bem como se se conhecessem há anos, apesar de eu nunca ter ouvido falar dela.

"Então Roquelle, como vocês dois se conheceram?" Eu perguntei, tentando puxar conversa.

"No Pizzaplex - OW!" Roquelle foi interrompida por (F/N) socando-a no braço.

"O pizzaplex? Você vem ao Pizzaplex com frequência? Ou você trabalha lá e eu simplesmente não te conheço. Desculpe se for esse o caso, a creche me mantém bem presa lá, então não posso me misturar muito." Eu ri.

"Ela trabalha meio período, é por isso. Ela está ajudano uhh... o que foi mesmo?" (F/N) perguntou.

"Raceway. Roxy's Raceway. Eu conserto os karts e tal." Roquelle respondeu.

"Ohhh, então você é um mecânico? Isso é legal. OH! É quem você me lembra! Você estranhamente se encaixa bem na parte de trabalhar com Roxy, vocês emitem a mesma vibração. Também o cabelo." Eu disse. Roquelle riu sem jeito e (F/N) mudou de assunto.

"Falando na creche, como está indo tudo lá dentro? Especialmente com Emma e tudo." (F/N) contorceu o rosto em um rosnado.

"Horrível. Merda completa. A cadela só está lá para incomodar os atendentes da creche e nem ajuda. Moon quase deu um soco nela outro dia eu tive que intervir e dar a ela uma tarefa aleatória." Massageei minhas têmporas e reclamei. (F/N) derivou e deu voltas pelo estacionamento lotado tentando encontrar uma vaga. Alguém bem na entrada saiu, fazendo Roquelle dar um soco vitorioso.

"PONTUAÇÃO!! Vai lá vai lá!" Ela apontou. (F/N) parou no estacionamento e entramos na fila para entrar no clube."Deus, é melhor que as bebidas deles sejam boas porque eu odeio as pessoas. Eu não sei por que você ainda me convida para essas coisas, só acaba comigo rodando e sendo deixado em minha casa totalmente perdido e solitário." Eu disse, ajustando meu vestido.

"Sim, você está certo. Eu apenas percebi que você precisava sair e FAZER alguma coisa. Estar tanto perto de crianças vai te desgastar antes mesmo de você ter filhos." (F/N) advertiu.

"Quem disse que eu queria filhos. Eu odeio crianças." Eu olhei.

"(S/N)..." (F/N) começou e colocou a mão no meu ombro "ENTÃO POR QUE VOCÊ É A PORRA DE GERENTE DE CRECHE?!" Algumas pessoas na fila viraram a cabeça para olhar para (F/N). Eu sorri e me desculpei por sua interrupção.

"Cale a boca, você fala tão alto para quê?" Eu sussurro grito. Roquelle apenas ficou lá atrás de nós assistindo com os braços cruzados sobre o peito com força. Nós nos aproximamos da frente da fila e pegamos pulseiras de néon para provar nossa entrada.

"Porra, como você nos colocou na lista de um lugar tão sofisticado. Isso é como... dois passos acima de seus clubes de catraca normais." Eu provoquei. (F / N) sacudiu minha cabeça e conseguiu alguns lugares no bar. Sentei minhas coisas com eles e percebi que tinha que fazer xixi.

"Oh, espere, você pode cuidar das minhas coisas enquanto eu vou ao banheiro bem rápido?" Perguntei.

"Sim, claro. Que bebida você quer?" Ela gesticulou para o barman e eu dei de ombros.

"Qualquer coisa, você sabe do que eu não gosto." Acenei e procurei as placas do banheiro.

Eu provavelmente deveria mandar uma mensagem para os meninos e ver como eles estão.

Peguei meu telefone enquanto caminhava na direção geral dos banheiros e comecei a enviar mensagens de texto. Perguntei a eles se estava tudo bem e estava prestes a enviar antes de acidentalmente esbarrar em alguém.

"Merda, eu sinto muito!" Pedi desculpas e esfreguei a cabeça. Isso me lembrou de quando acidentalmente esbarrei em Monty uma vez. Porque, da mesma forma, me deparei cara a cara com o abdômen de alguém. Eu literalmente estiquei meu pescoço para cima para encontrar seus olhos."Uau..." eu murmurei.

"Você tem um problema de olhar, linda?" O homem perguntou. Ele era alto e magro, literalmente elevando-se sobre mim. Ele usava roupas escuras com detalhes aleatórios em correntes e joias. Seu cabelo também era escuro, pelo que pude ver. As luzes de neon não eram exatamente as melhores para examinar estranhos altos e bonitos no bar.

"Parece que você tem um admirador." Outra voz soou. Eu estava tão focado em me desculpar com esse cara que nem percebi que ele tinha um amigo. Quem era, você adivinhou, tão alto e atraente. Senti meu rosto começar a esquentar quando o loiro sorriu inocentemente para mim. Seu cabelo saltou quando ele inclinou a cabeça e suas bochechas levantaram, fazendo com que seus olhos sorrissem também.

Oh Deus, ele é adorável. Eles são opostos completos, mas eu me pergunto se eles estão relacionados? Não há como dois homens realmente gostosos de 7 pés serem apenas melhores amigos casualmente.

"Nós provavelmente deveríamos voltar para a nossa mesa. Vejo você por aí linda. ~" O homem de cabelos negros piscou e sorriu enquanto se afastava.

"Tchau, tchau!" O loiro acenou comicamente e seguiu seu amigo de perto.

"Tchau...?" Eu estava atordoada. Eu estava tão envolvida com o que aconteceu que quase esqueci de enviar aquela mensagem para meus namorados. Eu me repreendi mentalmente e esqueci que tinha que fazer xixi.

Eu: oi como vai tudo?

Sunrise: SOL! ESTÁ TUDO HORRÍVEL SEM VOCÊ ACHO QUE ESTOU MORRENDO VOLTE IMEDIATAMENTE

Sunrise: TAMBÉM COMO FAÇO PARA PARAR DE DIGITAR EM LETRAS GRANDES?

Moon: Ignore ele, está tudo bem. Seria melhor com você aqui, é claro. Definitivamente não volte, divirta-se. Nenhum menino embora.

Eu: Me desculpe, Sunny, eu gostaria de poder, não posso simplesmente desistir (F / N).. espere, na verdade, talvez eu possa. Ela tem um encontro de qualquer maneira e disse que só me convidou para que eu pudesse ter filhos ou algo assim.

Sunny: O QUÊ?!?!?!?! ESSE NÃO ERA O PLANO QUANDO VOCÊ SAIU PARA IR AO BAR E AGORA VAI TER FILHOS?!?!?! .....

Lua: O QUÊ?!

Eu: espere, eu me expressei errado DESCULPE, eu quis dizer que ela disse que eu deveria sair e ficar longe do trabalho ou algo assim. Estar perto de crianças vai me esgotar e me fazer não desejá-los, é o que ela disse. Oh, vocês já conheceram Roquelle antes? Ela disse que trabalha meio período na pista de corrida.

Sunny: NÃO ACHO QUE NÃO TEMOS CONHECIDO NÃO SAIO DA CRECHE TEM CRIANÇAS PARA CUIDAR

Moon: ela está no nosso banco de dados mas nunca nos conhecemos direito, não. Por que?

Eu: não há razão, vocês apenas pareciam confortáveis ​​com a presença dela, só isso. Eu sinto falta de vocês dois eu estarei de volta amanhã não se preocupe xoxoxo

Sunny: NÃOOOO APENAS VOLTE AO PIZZAPLEX ESTA NOITE POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR?!?!

Moon: definitivamente não, NÃO volte para o Pizzaplex. Vá para casa e hidrate-se. Não venha trabalhar cheirando a álcool ou eu vou te punir.

Eu: por que tudo pra você é sobre punir?

Lua: o que posso dizer? Um de nós tem que manter você na linha e Sunny... encare isso. Não há esperança.

Sunrise: EI!! PARE DE MENTIR NO CHAT DO GRUPO!!! EU POSSO VER ESSES QUE VOCÊ CONHECE

Eu ri e guardei meu telefone na bolsa assim que voltei para o bar.

"Ei perdedor por que demorou tanto? Você caiu?" (S/N) sorriu e tomou um gole de qualquer coquetel de frutas que estava bebendo.

"Não, eu só encontrei alguém no caminho e fui desviado." Eu bufei. Olhei para Roquelle, que estava batendo nervosamente em seu copo como se nunca tivesse bebido antes, olhou para cima e ela suspirou.

"Eu não tenho a menor ideia, é por isso que estou com medo." Ela o levou até o nariz e estremeceu. "Deus, isso é forte."

"É literalmente apenas um woo woo, apenas vá em frente." (F/N) provocou seu encontro e ela fechou os olhos com força, bebendo a dose. Eu bati palmas para ela e também (F/N).

"Agh, por que diabos essa merda é chamada de woo woo." Roquelle perguntou.

"Wooo você conseguiu seu maricas, parabéns agora vamos dançar! (S/N) olha minha bebida por favor!" (F/N) ligou antes de puxar seu encontro desavisado para a pista de dança.

"Você quem manda, princesa." Eu disse antes de também começar a beber a bebida de (F/N). Eu o peguei e girei lentamente no banco do bar, absorvendo tudo. Eu me senti extraordinariamente calmo por estar em uma dessas coisas. Isso foi até que eu vi os dois caras de antes olhando para a minha alma. Engasguei com a bebida e comecei a tossir, fazendo-os rir. Acenei sem jeito e eles começaram a conversar entre si antes de caminhar até onde eu estava sentado.

"Ei, você está bem?" O moreno perguntou. Eu me recompus e limpei minha garganta antes de falar.

"Sim, estou bem, obrigada."

"Você engasga assim frequentemente ou?" Ele sorriu. Meus olhos se arregalaram com seu comentário e eu olhei para ele, preocupada.

"Desculpe-me? Isso era para ser uma pergunta genuína ou você está flertando comigo." Perguntei. O loiro empurrou o amigo pelo rosto e apareceu na minha frente.

"Desculpe-o, ele é um pouco desequilibrado. Eu sou Su-...Samuel. Mas você pode me chamar de Sammy. Ou Sam, esse também é bom." Ele sorriu brilhantemente e estendeu a mão. Eu ri e balancei lentamente.

"Eu sou (S/N)."

O homem de cabelos escuros empurrou seu amigo para fora do caminho, quebrando nossas mãos entrelaçadas. Ele fez uma careta. Ele sorriu quando encontrou meu olhar e pressionou seus lábios nos nós dos meus dedos. Eu corei e abanei meu rosto nervosamente.

"E-estou lisonjeada, não me interpretem mal ... Mas eu tenho namorados, me desculpe. Você sabe é engraçado, na verdade, vocês me lembram muito deles.." Eu olhei para os dois com desconfiança e eles ficaram tensos.

Não é possível.

"Espera só um segundo, eu realmente preciso fazer algo muito rápido..." Peguei meu telefone e decidi ligar para os meninos para ver o que eles estavam fazendo. Apertei a ligação e coincidentemente um alarme começou a disparar na minha frente. Meus olhos que antes estavam no chão deslizaram para o barulho, pousando em um de seus relógios.

"Você não vai..." Eu dei uma segunda olhada nas pulseiras coloridas que eles usavam e as identifiquei como... Faz-Relógios. Desliguei rapidamente e o toque parou para eles também. Eles pareciam mortificados, congelados no lugar. (F/N) veio com um Roquelle muito tonto e ergueu uma sobrancelha.

"E-ei..o que está acontecendo aqui?" Ela perguntou através de seu sorriso forçado.

"Ela sabe! Abortar missão abortar!" O loiro sussurrou e começou a entrar em pânico. Tudo começou a ficar um pouco estranho. Roquelle e Roxy? Agora, esses homens altos e atraentes inquietantes que se parecem exatamente com .....
Oh não

"O que porra tá acontecendo aqui?!"


You are reading the story above: TeenFic.Net