(N/T): Diamante , diamante. Eu ganhei do me macho um diamante...
Depois de uma noite muito agitada com os gêmeos, todos nós devemos ter nos cansado. Quando acordei, ainda estava nua. A única coisa que restava no meu corpo era a minha camisa. Eu corei com a cena na minha frente. Eu estava atualmente deitado na figura adormecida de Moon e Sunny estava esparramado sobre minhas pernas. Esta teria sido a melhor coisa para acordar se alguém não estivesse batendo na porta.
"(S/N)! (S/N), eu sei que você está aí, sua vagabunda! Preciso da sua opinião sobre uma coisa! Estou entrando se você não responder em 3... 2... 1..." (F/N) a voz desagradável inundou a sala enquanto ela abria a porta lentamente. Eu rapidamente me arrastei para jogar um cobertor sobre minha metade inferior, acordando ensolarada no processo.
"(S/N) ok, então eu sei que é cedo, mas eu realmente precisava da sua opinião... Sobre... Esse vestido? Que porra é essa?" Ela disse, inclinando a cabeça.
Eu acho que (F/N) acordou Emma com suas batidas fortes porque passos lentos começaramem direção ao quarto. (F/N) rapidamente fechou a porta na cara dela e trancou.
"EI!" Emma gritou. (F/N) ignorou completamente sua existência e gritou.
"É isso que eu acho que é?" Ela apontou provocativamente para os meninos e eu gemi, batendo minha cabeça no abdômen de Moon.
"(G/N), saia daqui você é literalmente o pior o que é tão importante que você teve que me acordar às..." Eu chequei meu telefone. "Você está me sacaneando?! 5:20 da manhã?! Saia. " Eu exigi. Ela revirou os olhos e levantou uma peça de roupa.
"Ok, como eu estava dizendo, preciso da sua opinião. Este aqui..." ela apontou para seu corpo. "Ou este." Ela apontou para o vestido em sua mão. Os dois vestidos eram duas abordagens completamente diferentes. Um era um pouco mais brilhante que o outro, mas ainda bonito. E o outro era completamente preto.
"Depende, para que serve?" Eu perguntei através de um bocejo.
"Ohh nada... só eu e minha melhor amiga sexy tirando a noite de folga e indobalada é tudo." Ela sorriu. Sentei-me e comecei a tossir.
"Eu?! Eu sei que sou eu, na verdade. Você não tem outros amigos. Mas por que você está me arrastando para sua estranha sessão de sexo em um bar... pela última vez eu me sinto ilegal indo a um bar gay." Eu disse.
"Tudo bem você me ter. Eu sou sua passagem só de ida para a cidade gay."
"Só um jeito? Isso significa que não vou voltar?! O que você está insinuando?" Eu ri. Ela balançou o vestido agressivamente.
"QUAL DELES?!"
"Aquele!" Sunny apontou para o que (F/N) já estava usando. Moon murmurou em concordância.
"Se (S/N) vai, definitivamente o preto..." Moon secretamente acariciou minha coxa sob o cobertor e eu tentei manter uma cara séria.
"Certo?" (F/N) jogou o vestido na cama, cobrindo o rosto de Sunny. Ela mexeu os dedos como um adeus e abriu a porta. "Ah, e vocês dois... Mel disse que podem fechar a creche mais cedo, já que (S/N) vai embora comigo." Ela disse a eles.
"Obrigado (F/N), você é o melhor!" Sunny disse, aninhando seu rosto em meu quadril e removendo o vestido.
"Sim, obrigado ou sei lá." Moon acenou e ela saiu. Não mais de 3 segundos depois, sua cabeça voltou para a sala. Eu gemi novamente.
"E agora?!" Eu disse irritado.
"Sua calcinha está no abajur. Tchau!" Ela fechou a porta rapidamente para evitar minhas agressões verbais. Olhei para o abajur na mesa de cabeceira, ela estava certa. Minha calcinha rasgada estava de fato no abajur.
"NÃO!" Eu gritei. Eu podia ouvir (F/N) rindo e rindo de forma desagradável enquanto ela caminhava pelo corredor para sair.
"O que há de errado, raio de sol?!" Sunny entrou em pânico."Ela... Ela sabe..." Eu joguei minha cabeça de volta para Moon mais uma vez e ele gemeu.
"Sua cabeça está dura pra caralho, pare." ele disse.
O dia começou bem, exceto pelo fato de que Emma não estava fazendo merda, mas babando por Sunny e Moon. Ela não deve ter nos ouvido ontem à noite, senão já teria desistido. Eu sorri com o pensamento e comecei a rir para mim mesmo.
"O que é tão engraçado?" Emma perguntou.
"Nada, nada." Eu respondi.
Ela me deu um olhar estranho como quando ela chegou e continuou a incomodar Moon. Era hora da soneca e para Emma, logo seria um funeral se ela não parasse de falar. Moon levava muito a sério seu trabalho de colocar as crianças para dormir e Emma estava estragando tudo. Eu observei da mesa enquanto Moon colocava a última criança e começava a patrulhar as fileiras... Emma logo atrás.
"Então tipo... Esta é a única vez que você pode sair ou?" Emma perguntou.
"Sim." Moon disse secamente.
"Legal legal! Isso é legal uhh.. Você está sempre tão seco ou?"
"Sim."
"Oh, tudo bem, legal. Só estava me certificando de que não sou... O único ou algo assim." Ela bufou. "Eu não estou incomodando você, estou?"
"Sim."
"Espere, o que você está dizendo sim para- ei, espere!" Ela o perseguiu enquanto ele desaparecia em algum lugar da estrutura do jogo.
Ele deve estar realmente desesperado porque a lua odeia isso lá dentro. Ele disse: 'está sujo pra caralho, cheira a pés e é super apertado. Não sei por que a Sunny gosta disso', e passo a citar. Eu estava trocando mensagens de texto com (F / N) sobre esta noite e ela disse que na verdade está trazendo um encontro, o que é legal porque ela é uma solitária. Eu também descobri que todo esse tempo eu poderia ter enviado mensagens de texto para Sunny e Moon pelo meu telefone. Eles têm Faz-Relógios? É assim que eles são chamados?
Deus, eu trabalho aqui e nem conheço nossa própria mercadoria.
De qualquer forma (F/N) estava me dizendo isso agora por quê? Eu não tenho certeza. Mas definitivamente me senti aliviado por poder entrar em contato com eles quando não estiver na creche. espero que estejam
Não muito de uma bagunça sem mim.
Às 18h, Sunny começou a fechar a creche.
A última criança foi embora e Mel levou Emma. O que foi um grande alívio para Moon, que agora podia se separar de seu irmão e relaxar.
"Eu a odeio." Ele rosnou. "Posso matá-la?"
"Moon! Não diga essas coisas, isso é contra as regras! Nada de violência na creche!" Sunny balançou o dedo para Moon e Moon sentou-se no balcão.
"E fora da creche?" Ele sorriu. Sunny ia dizer algo, mas se conteve. Ele deu de ombros como se dissesse 'por que não' e caminhou até a recepção.
"Então (S/N), você sabe como entrar em contato conosco, certo? Estamos apenas a uma mensagem de distância, então se você precisar de QUALQUER COISA, qualquer coisa, não hesite!" Sunny sorriu. Eu sorri para suas travessuras e acariciei sua cabeça.
"Sim, eu sei, obrigado aos dois. O que vocês vão fazer sem mim hmm??" Perguntei. Levantei-me e juntei minhas coisas enquanto fui para o meu quarto. Eu precisava começar a me preparar. Sunny e Moon seguiram e conversamos enquanto caminhávamos.
"Planejar minha vingança contra Emma." Moon disse friamente. Seu tom era um pouco mais monótono do que o normal, me dando arrepios na espinha.
"Lua o suficiente. Eu sei que ela é irritante, mas você não pode estar falando sério." Eu ri e comecei a me despir. Moon sentou-se em um pufe no canto e Sunny sentou-se na cama educadamente. |
"Estou falando muito sério. Ela não é apenas irritante, ela é persistente. E eu ODEIO persistentes." Ele beliscou a ponta do nariz e rosnou. Olhei para Sunny e ele balançou a cabeça.
"Então, o que VOCÊ vai fazer no... Onde você vai mesmo?" Sunny me perguntou enquanto eu colocava o vestido que (F/N) me deu. Na verdade, acho que isso é do meu armário. AMBOS os vestidos eram. Meu olho estremeceu e eu os fechei com força, começando na minha maquiagem.
"Nós estamos apenas indo para um bar, eu acho." Eu disse.
"Bar... Um bar?" Sunny engasgou. "Onde as pessoas vão para beber álcool?"
Eu ri da maneira como ele falou e assenti."Sim ensolarado onde as pessoas ficam bêbadas."
"Haverá... Outros homens neste bar?" Lua pressionou.
"Uh sim, talvez, por quê? Principalmente gays e bissexuais, provavelmente considerando que é um bar gay, então." Eu disse.
Atrás de mim, os meninos trocaram olhares e começaram a bater agressivamente em seus Faz-Watches.
"Tudo bem, pessoal, acho que tenho que começar a sair. (F/N) estará aqui a qualquer minuto para-"
"ESTOU AQUI A PROSTITUTA 1, 2 E 3! Como estou?" (F/N) girou ao entrar na sala e Sunny bateu palmas.
"Yay! Bonita!" Ele riu.
"Eh, eu já vi melhores." disse a lua. (F/N) mostrou o dedo do meio para ele.
"Você está satisfeito consigo mesmo sendo um pau enorme o tempo todo..." (F/N) sorriu. Moon sorriu também e se recostou.
"Muito." Ela revirou os olhos e olhou para mim, ofegante.
"Uau, você parece tão gostosa. Parece que realmente faz SENTIDO sermos amigos agora." Ela gritou. Eu franzi minhas sobrancelhas para seu elogio indireto e a belisquei.
"Obrigado. De qualquer forma, devemos ir... onde está o seu acompanhante?" Eu perguntei curiosamente. (F/N) jogou o cabelo por cima do ombro e estendeu a mão para o corredor, puxando alguém para dentro.
"Ta-Da! Aqui é Ro-...Roquelle.." ela se corrigiu nervosamente e apresentou seu acompanhante. Meus olhos se arregalaram em sua altura. ¶
"Nossa, Roquelle, você é muito alta." Roquelle tinha longos cabelos prateados com uma mecha verde neon aplicada aleatoriamente em seus cabelos. Os lados foram raspados, revelando um par de piercings na orelha e uma tatuagem brega de lobo no pescoço. Ela estava bem vestida, meio punk, mas definitivamente irradiando energia gay. Todos, exceto por suas unhas pretas obviamente longas e afiadas. (F/N) deve ter notado meu olhar porque ela deu um tapa leve no braço de Roquelle.
"Eu disse para você cortar isso!" ela sussurragritou.
"Tsk. Eu sei, mas eles são legais pra caralho. Por que eu faria isso?" Ela sorriu e admirou suas próprias mãos. Algo sobre o encontro de (F/N) me fez pensar em alguém, mas não tenho certeza de quem. Provavelmente alguma celebridade. Olhei para os meninos, que estavam estranhamente rindo por esta situação e acenei adeus.
"Tchau pessoal, vejo vocês amanhã! Não se divirtam muito sem mim!" Empurrei as meninas para fora da sala e comecei a andar. Percebi que esqueci meu telefone no meio do caminho e disse a (F/N) que demoraria apenas um segundo. Voltei para o meu quarto e vi Moon e Sunny parados, esperando com meu telefone na mão.
"Esquecendo alguma coisa?" Moon zombou.
"Obrigada-" Estendi a mão para o telefone e ele puxou-o, levantando-o no ar.
"Lua! Vamos me de meu telefone!" Eu choraminguei.
Ele se inclinou e tocou sua bochecha pacientemente. Revirei os olhos e pressionei meus lábios em sua bochecha, deixando uma mancha de batom. Sunny também se abaixou e eu fiz o mesmo. Moon me entregou meu telefone e eu o peguei com gratidão."Tchau gente até amanhã!" Eu repeti.
"Vejo você mais tarde, luz das estrelas." Lua respondeu. Não pensei muito nisso, mas espero que ele não tenha pensado que eu iria vê-lo mais tarde. Mesmo se eu quisesse, o procedimento noturno de bloqueio me bloquearia. Dei de ombros e encontrei as garotas mais uma vez, me despedindo.
Autoria de:
You are reading the story above: TeenFic.Net