(N/T): Viu? Eu falei que ia voltar...
O que.
"O-oh, desculpe, acho que nunca nos conhecemos antes ..." gaguejei. Apertei a mão dela e ela deu de ombros, culpada.
"Sim, provavelmente porque estou sempre ocupado. Presumo que você também esteja, sendo uma... creche..."
"... Gerente. Eu sou o gerente da creche. Junto com Sunny e Moon, é claro." Terminei a frase dela. "Como exatamente você um... sabe sobre suas formas humanas?" Eu perguntei humildemente. Ela colocou o cabelo atrás das orelhas e riu da minha pergunta. Ela movendo o cabelo revelou uma pequena cicatriz acima de sua bochecha direita.
"Eu acabei de dizer que sou um mecânico. Na verdade, sou o mecânico-chefe, hoje é um dos meus dias de folga, então é irônico ver você... e você... e você aqui." Ela gesticulou para nós três e Sunny olhou para ela com desconfiança.
"Tudo bem Sunny?" Eu perguntei, colocando a mão em seu bíceps. Ele assentiu e Nini notou minha demonstração de afeto. Ela sorriu e pegou seu telefone.
"Na verdade, eu queria falar com você para ajudá-lo a lidar com os reparos um pouco melhor. Quando todo aquele evento ensolarado de demolição do garoto emo aconteceu, Mel deu a você meu número apenas no caso de você precisar de alguma ajuda. Eu sei que os dois meio que gostam para guardar para si mesmos e temer reparos, então fiquei realmente surpreso ao saber que eles deixaram você fazer toda aquela merda. Achei que você deveria ser algo especial... Acho que estava certo." Ela cantou. Isso tudo parecia meio surreal, como um sonho febril. Eu estava tentando lê-la para descobrir de onde ela vinha, mas era difícil.
Ela é uma ameaça em potencial?
Ela apertou os lábios e olhou para o lado, quebrando o contato visual. Devo ter ficado olhando por muito tempo.
"Eu não vou chantageá-lo ou qualquer coisa, se é isso que você está pensando..." ela deixou escapar.
Todos nós relaxamos um pouco e Sunny riu."Oh Deus, eu estava começando a ficar preocupado!" Ele admitiu. Ela acenou com as mãos na frente de si mesma e o tranquilizou.
"Desculpe, eu não quero parecer tão forte, eu só estava animado para ver você, só isso." Ela disse. Eu levantei uma sobrancelha para ela.
"Você estava animado para me ver? Por quê?" Perguntei.
"Porque! Eu pensei que se você está perto o suficiente para eles deixarem você fazer reparos, você provavelmente também sabe sobre..." ela gesticulou para os meninos, indiretamente falando sobre seus disfarces humanos. "Poucas pessoas sabem além de mim e aquela outra garota que está namorando Roxy." Ela disse.
Então ela também sabe (F/N)?
"Ah, tudo bem, isso faz sentido." Eu ri e peguei meu telefone, mandando um emoji aleatório para ela. "É você, certo?" Seu telefone tocou quase simultaneamente e ela sorriu suavemente.
"Sim! Desculpe novamente por assustá-lo a propósito... Eu vou deixar você voltar para seu pequeno encontro." Ela brincou. Eu enrijeci e meu rosto corou. Acho que isso é meio que um encontro...
"Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem se precisar de alguma coisa, vejo você por aí...?" Ela fez uma pausa, esperando meu nome.
"(S/N). É (S/N)." Eu preenchi. Ela me deu um duplo sinal de positivo e começou a se afastar.
"Te peguei. Tchau (S/N)!" Ela acenou. Acenei de volta e olhei para a lua terrivelmente quieta e pensativa.
"Lua?" Perguntei. Ele saiu de seu transe e olhou para mim, deixando-me saber que ele estava ouvindo. "Vamos, ela é tão bonita que você tem a indecência de olhar bem na frente de sua namorada?" Eu o empurrei de brincadeira e ele se encolheu.
"Ela não é remotamente tão atraente quanto a luz das estrelas... ela apenas parece familiar, só isso." Ele explicou. Agarrei sua mão e meus dedos correram pelas alças de plástico de sua sacola de compras.
"Ela parece familiar porque está em nosso banco de dados, bobinho!" Sunny zombou de Moon e ele balançou a cabeça.
"Não. Outra coisa...OH!" Ele engasgou enós dois olhamos para ele, ligeiramente alarmados.
"O quê? O que é?" Perguntei.
"Ela é a garota que eu ataquei uma vez porque pensei que ela era uma intrusa..." ele começou. Eu ri e lutei para sufocá-los.
"Você a ATACOU?! Como o que você literalmente a empurrou ou algo assim?"
"Oh não... Moony, por que você não disse algo antes?! Ohhh, eu tenho estado tão preocupado que ela nos odeie porque ela não vem mais nos visitar. Moon a assustou e depois disso ninguém veio nos consertar e fomos rotulados como 'agressivos'", Sunny franziu a testa e arrastou o chão ligeiramente.
"Não. Eu arranhei o rosto dela por acidente." Ele respondeu. O menor ressentimento presente em sua voz. Estremeci com o pensamento e me lembrei da cicatriz.
"É uma bela lua, quero dizer, tenho certeza que ela te perdoou depois que você se desculpou e explicou que foi um acidente. Certo?" Eu disse esperançosa, começando a andar.
"Na verdade eu-"
"Ele nunca se desculpou." A carranca de Sunny cresceu e ele suspirou.
"VOCÊ NÃO SE DESCULPA?!" Eu gritei.
"Nunca tive a chance. Ela parou de aparecer depois disso, nunca mais a vi. Além disso, depois que aconteceu, fomos desmontados e... AH NÃO!" Ele engasgou novamente e eu olhei.
"Ok, agora você está apenas tentando me assustar, como vocês têm tanta bagagem?" Revirei os olhos.
"A VIGILÂNCIA DA MEMÓRIA!" Ele disse. Pisquei duas vezes.
Eu deveria saber o que isso significa ou?
Olhei para Sunny e ele tinha as duas mãos sobre a boca... mortificado.
"Vigilância de memória?" Perguntei. Já que ninguém iria esclarecer isso para mim, acho que tinha que perguntar.
"Isso é ruim, oh, isso é muito, muito ruim! Temos que fazer algo Sunbeam, você tem que mandar uma mensagem para ela e... ohhh nãooo .." ele começou a andar e colocar as mãos noscabeça, em pânico.
"..O quê? O que é agora?! Vocês poderiam, por favor, me dizer?!" Eu estava começando a ficar ansioso também com base em suas reações extremas. Moon olhou para mim lentamente e engoliu em seco.
"Starlight... por favor, faça o que fizer, NÃO entre em pânico. Ok?" Moon disse... muito sério. Eu ri, sentindo-me bastante nervoso. Suspense e situações sérias me fazem rir de ansiedade... como agora.
"Ok, tudo bem, agora o que é?" Eu pressionei ansiosamente.
Moon se inclinou e sussurrou, "Ela pode... ou pode não ter... nós no filme..."
Tem-nos no filme? Que porra isso significa?
Isso me atingiu. Vigilância da memória. SUA VIGILÂNCIA DE MEMÓRIA.
"O QUÊ?! POR QUE DIABOS ELA TERIA ISSO ?!" Eu gritei, reunindo olhares de julgamento dos transeuntes.
"O... o uhh o mecânico chefe é responsável por todos os animatrônicos s-então ela também éo detentor de sua vigilância de memória no caso de algo acontecer ..." Sunny afirmou como uma questão de fato. Olhei para frente e tentei reunir meus pensamentos.
Como diabos vou pedir casualmente a essa garota para EXCLUIR MEUS NAMORADOS ANIMATRÔNICOS DE SEUS ARQUIVOS MERDA MERDA MERDA!
"(S/N)? Você está bem?" Lua perguntou.
"Não, lua, eu não estou bem. Isso realmente teria sido bom saber que eu não sei ANTES-" Eu me parei quando um grupo de crianças estava passando e sorri para eles como se eu não estivesse apenas prestes a assustá-los com minha vida sexual.
"Ah, isso não é bom, nada bom!" Sunny se debateu.
"Não, não é. Mas eu sei de uma coisa agora e é que precisamos de um plano." Eu disse semiconfiante, esperando que isso diminuísse a tensão e a urgência que atualmente sufocam meu cérebro.
"Que tipo de plano? Você tem um raio de sol em mente?" Sunny perguntou, ligeiramente esperançosa.
"Hmm... não, mas eu acho que devo definitivamente começar pelo lado bom dela? Talvez a partir daí eu possa enganá-la para deletá-lo... ou apenas deletá-lo eu mesmo. Eu não acho que há uma maneira fácil de perguntar alguém para deletar seu pornô .." Eu bati minha cabeça com o punho "DEUS, isso não vai ser fácil .."
(N/T): "Pornô" KAKKAKAKKAKAKAKAKKA ATUMALAKA
You are reading the story above: TeenFic.Net