Estávamos todos sentados em círculo na minha sala. Eu olhei para todos de um lado para o outro enquanto eles olhavam para as palmas das mãos com culpa.
"Ok, então .." Eu ri. "Mesmo que eu acreditasse nessa merda, certo? Como você explica não ter me contado depois que descobriu? Como vocês não me contaram?! Isso teria sido muito mais conveniente em MUITAS situações! VOCÊ!" Apontei para Moon. Ele olhou em volta e apontou para si mesmo interrogativamente. "O QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO NAQUELA NOITE NA MINHA CASA-"
"Espera, eles estiveram na sua casa?" (S/N) perguntou. Eu a silenciei com minha mão livre e esperei que Moon respondesse.
"Ah, sim, sim. Bem... isso foi sobre um punhado de coisas. Nossa mudança anatômica, nossa habilidade de separar, e.." . °"Ok, então como você faz isso? Mostre-me." Eu exigi. Roxy, Sunny e Moon trocaram olhares antes de atender ao meu pedido. Observei como os painéis de sua forma outrora humanóide viraram e trocaram com seu traje robótico usual. Meu queixo caiu e tudo que pude fazer foi olhar.
"Isso foi assustador", eu disse.
"Isso foi incrível pra caralho!" (F/N) aplaudiu e disse simultaneamente.
"E-eu só quero dizer que sinto muito por não ter te contado do que éramos capazes, Sunshine eu... eu quero ser completamente honesto com você de agora em diante..." Sunny baixou a cabeça e eu fiz uma careta.
"Eu não te perdôo ainda, mas eu aprecio sua determinação repentina." Eu disse, acariciando sua cabeça. Ele fez beicinho e seus espinhos giraram lentamente.
"Bem... para começar com um bom pé de ser honesto... Moon tem fetiche por de-"
Moon abordou Sunny e começou a sufocá-lo com o travesseiro.
"SEU PEQUENO FILHO DA- PORRA EU VOU TE MATAR! BEM, SUNNY NÃO É TÃO INOCENTE QUANTO VOCÊS PENSAM! NA VERDADE, O INCIDENTE DE ANTES FOI PORQUE-"
Suas posições foram invertidas e Sunny pegou um saco de salgadinhos de frutas de (F/N) e enfiou na boca de Moon.
"EI! Eu estava comendo isso, seus idiotas..."
"AHHHH CALA A BOCA, CALA A BOCA! MOON GOSTA QUANDO VOCÊ O DOMINA UM POUCO MAIS-"
"VADIA-" Moon 'murmurou'.
"ESTÁ BEM, ESTÁ BEM!" Levantei-me e fiquei entre os dois. "Embora todas essas informações sejam muito interessantes que recebi, agora não é a hora." Fechei os olhos em aborrecimento. Roxy e (F/N) começaram a rir e apontar para nós três.
"Continue rindo cadela e eu vou te foder em seguida." Moon sorriu para Roxy e ela bufou e revirou os olhos.
"Espere, Roxy... você pode trocar também? Isso é algo que todos os animatrônicos podem fazer?" Perguntei.
"Acho que sim," (F/N) começou, levantando-se e caminhando para a cozinha. "Já vi Bonnie e Monty fazerem isso antes, foi assim que descobri." Ela disse.
"O quê?! Você nunca me contou sobre isso! Quer dizer... acho que isso explicaria você irromper no meu quarto e exigir que eu lhe mostrasse o interruptor." Roxy imaginou.
"Sim, desculpe Rox. Eu nem quis dizer que foi um acidente. Foi uma noite que eu me tranquei no Pizzaplex fazendo hora extra e ouvi algumas vozes vindo de um dos banheiros. Entrei e vi os dois comparando o tamanho do músculo ou alguma merda." Ela fez uma careta e entregou uma cerveja a Roxy. Ela o abriu com os dentes e o devolveu a ela.
"O que aconteceu depois disso? Você imaginou que era Monty e Bonnie depois de vê-los?" Perguntei.
"Não, eu sabia. Nem todo cara de 1,80 metro tem um moicano vermelho brilhante e olhos rosa choque, mano. Também um rabo de jacaré, vamos lá, agora o que há de peludo. Falando nisso, o que aconteceu com Bonnie? Eu não já o vi por aí." Ela questionou.
"Não se preocupe com isso, querida, ele está... sendo reparado. Ele precisava de alguns reparos de qualquer maneira." Roxy declarou. (F/N) questionou suas palavras, mas encolheu os ombros.
Sunny e Moon finalmente se levantaram do chão e se espanaram... trocando olhares.
"Ainda não consigo processar tudo isso e vai demorar um pouco, mas obrigado por finalmente explicar." Eu disse a eles. (F/N) deu a volta no sofá e me deu um abraço. Roxy levantou-se com ela e jogou o cabelo sobre o ombro.
"Claro, sinto muito por não ter dito algo antes, mas não é todo dia que você pode dizer a alguém que seus namorados animatrônicos têm um disfarce humano." Disse (F/N).
"Você está certo, eu teria chamado a ala psiquiátrica."
"Não, por favor, não de novo. Deus, essas camas são fodidamente desconfortáveis." Ela estremeceu.
Roxy levantou uma sobrancelha para ela e ela agarrou seu pulso, caminhando em direção ao porta. "Acabei de lembrar que na verdade tem um lugar para estar... dormir em outro tempo?" Ela chamou.
"Oh, ok, claro. Tchau... fique bem! Roxy não a deixe beber mais, ela fica emocionada e me liga às 3 da manhã."
Roxy acenou em adeus e eles foram embora.
"Bem, merda, tanto para ter um dia de folga. Parece que estou preso com... vocês dois... de novo..." Eu me virei com minhas mãos nos quadris para ver os humanos Sunny e Moon. Moon estava agachado sobre meu Xbox e sussurrando algo com raiva para ele enquanto ensolarado estava acariciando o roomba. Eles olharam para cima e perceberam que eu os estava observando.
"Desculpe. O que foi, querida? Eu não estava ouvindo, eu estava ocupada dando a esse pedaço de merda um pedaço da minha mente." Ele bateu no console e cerrou os dentes.
'Querida'. Eu gosto de como ele diz a palavra sem esforço. Ele nem percebeu que disse isso.
Meu coração acelerou e eu sorri suavemente.
Caminhei para o meu quarto com os dois me seguindo como cachorrinhos perdidos. Eles se abaixaram um pouco sob a porta e ficaram do lado de fora do banheiro desajeitadamente.
"Lua venha aqui." Puxei-o para dentro e ele bateu com a cabeça no batente da porta. "Opa, desculpe."
"É uma bela luz das estrelas, suas mãos são muito macias por sinal..." ele murmurou. Sorri com seu elogio e peguei o kit de primeiros socorros.
"Obrigado, assim são os seus .."
"E a minha!" Sunny agarrou minha mão da de Moon e ele grunhiu.
"Sim, Sunny, os seus também são macios."
"Tch, você é tão insistente e carente." Moon encarou. Sunny olhou para trás e se inclinou, colocando minha mão em seu rosto.
"Carente?! Claro que eu sou e você... você...UGH!"
"Você você, VOCÊ O QUE VADIA?! O QUE HÁ DE ERRADO NÃO PODE DIZER VADIA? VADIA, VADIA, VADIA -WOW!" Eu soquei o lado da lua.
"Moon, pare com isso! Você sabe que ele não se sente confortável dizendo palavrões." Eu fiz um tsk e puxei o rosto de Moon para baixo, colocando um curativo da Hello Kitty em sua bochecha. "... exceto por aquela vez..." eu murmurei.
"H-HEY! SHH SHHH NÃO NÃO NÃO EU NÃO EU NÃO OH MINHAS ESTRELAS!" Sunny se debateu e pegou um punhado de curativos do kit de primeiros socorros, fugindo.
"SUNNY! FOI UMA PIADA, VOLTE!!!" Eu gritei. Moon começou a rir e eu apontei um dedo para ele. "Culpa sua!" Guardei os suprimentos e parti para encontrar Sunny. Moon agarrou meu pulso antes de eu sair e tocou sua bochecha ferida pacientemente.
"Desculpe, não vai cicatrizar direito se você não fizer isso. Eu não faço as regras~"
"Você está certo, você não..." Eu pressionei meus lábios em seu curativo suavemente e me afastei. "...Eu quero. O que foi aquilo sobre você gostar de ser dominado?" Eu fugi rapidamente e pude ouvir Moon vindo atrás de mim.
"AHHH AHHH EU ESTAVA BRINCANDO OH NÃO AHHH TENHA MISERICÓRDIA-... Oh." Sunny me puxou para trás do sofá onde estava sentado e me deparei com o que parecia que Hello Kitty vomitou em seu rosto.
Esqueci que ele gostava de colocar adesivos em si mesmo.
"Você está bem?" Perguntei. Ele fez beicinho e me ignorou. "Tudo bem, eu vejo como é... Acho que vou ter que relembrar as vezes que você costumava falar comigo, já que você não fala mais." Suspirei dramaticamente e caí para trás desmaiando com as costas da minha mão para minha cabeça. "Como aquela vez que você disse fu-"
"MOONY ELA ELA ESTÁ AQUI!" Ele me dedurou e sorriu.
Fui puxado pelas pernas para fora do alcance de Sunny e agora estava sendo pairado por uma lua fumegante.
"Aí está você... garota travessa. Pensou que poderia dizer algo assim e não ser punida?"
"... bem, sim, na verdade-AHHH NÃO, NÃO, ESTOU BRINCANDO, POR FAVOR!"
"BEM, você estava errado!" Ele cacarejou loucamente e me pegou pelos tornozelos como se eu não pesasse nada.
"SUNNY AJUDA!" Estendi a mão para o meu outro namorado e ele riu.
"Não se preocupe Sunshine. Eu não vou deixar ele te machucar muito."
You are reading the story above: TeenFic.Net