trinta e oito

Background color
Font
Font size
Line height

Sabe aquele sentimento, de borboletas no seu estômago, aquele nervosismo e aquele enjoo? Aquela sensação boa, a qual até o enjoo é bom, e quando o tempo para? Deixando apenas você e aquela pessoa, tendo seu próprio momento, um momento que vai ficar sempre na sua memória, de um jeito bom, óbvio, marcado em você como uma tatuagem, onde o resto em volta de vocês simplesmente começa a ficar em câmera lenta. E você está ali, com quem mais ama no mundo e a única certeza que tem é de que quer beijar o garoto a sua frente? Bom, eu desconheço. Pois tudo o que estava acontecendo naquela hora, era o contrário. Nós não nos amávamos, e se, em algum momento, tivemos a oportunidade de o fazer, não conseguimos. Agora ele era meu rival, e eu tinha que lidar com isso.

Meu estômago começou a revirar, e minha vontade era de sair correndo. Mas eu não consegui. Pois mais deles estavam ali.

- Oi, Trevor. - eu falei tímida, tentando esconder meu nervosismo.

Trevor Spengler, o cara mais filho da puta de todos, estava ali, bem na minha frente, me encarando com aquele olhar cínico de sempre, o mesmo que me faz ter vontade de pular em cima dele e acertar um soco bem no meio de sua cara. Eu o odiava. E mais do que odiava Trevor, odiava Louis por andar com ele.

- Oi, S/n. - ele responde, com o mínimo de vontade possível.

- Será que pode me dar licença? gostaria de ter uma conversa em particular com um outro membro da sua banda, mas ele não está presente agora...

- Pra que? Pra você contar que também faz parte da máfia que atirou no pai dele? Se toca, garota. Louis não precisa de você na vida dele, ninguém precisa.

Eu sabia que Louis havia feito uma péssima escolha em ter incluído Trevor no seu grupo de amigos. Eu fiz a mesma escolha um tempo atrás, e não demorou muito para eu me arrepender.

- Então vê se faz o favor de nunca mais dirigir uma palavra ao nosso vocalista, ele não pode se estressar, ou vai perder a voz. Uma ótima dica pra você, já que pra aguentar os idiotas que estão na sua banda, vai precisar de muita calma. - Luka Couffaine se intrometeu.

Sofia estava no mesmo cômodo que nós, ele chamou a banda da própria namorada de idiota, na cara dela.

- Vocês não deixam de ser sem noção mesmo. Se ponham em seus lugares, infantis. - falei.

Juntei toda a minha coragem para dizer aquilo, eu sou uma pessoa que gosta de brigas, mas apenas quando não me envolvem. Mas com certeza seria incrível poder falar tudo o que eu penso na cara daquele nojento.

- Calma, calma, gatinha. Ta muito estressada pro meu gosto, tá naqueles dias? - Trevor fala, rindo.

- Nojento. Estúpido. Eu odeio você, muito, espero que engula vidro sem querer, arrombado. - finalizo, na intenção de deixar o lugar na mesma hora.

Mas quando estava prestes a sair de onde a máquina de doces estava e ir para a mesa que meus amigos estavam, e fingir que nada daquilo tinha acontecido, sinto uma mão segurar meu braço. Uma mão masculina.

- Escuta aqui, ratinha da banda de fracassados, você não vai sair no meio da nossa conversa. Não enquanto eu não permitir. - Trevor sussurra no meu ouvido, fazendo com que eu me arrepie de medo.

- Trevor, você pensa que virou webdom pra falar assim comigo? Acho que você lembra muito bem do que aconteceu na última vez que você agarrou meu braço e tentou mandar em mim, não vou ter pena nenhuma de dar outro chute no meio das suas pernas. E outra, essa conversa nem deveria estar acontecendo, eu queria falar com o Louis, não com você, energúmeno.

- Você está se fazendo de difícil, eu sei que não resiste a mim. Confirmei isso ano passado quando você quis bancar a marrenta e acabou na minha cama.

Sem hesitar, com meu braço livre, abro a garrafinha de limonada e ponho na minha boca, guardo em minhas bochechas uma boa parte da bebida e logo em seguida, cuspo tudo na cara de Trevor, fazendo-o substituir o sorriso pervertido por uma boca circular e os olhos cheios de fogo.

- Te vejo no Halloween. Babaca.

E apenas quando soltei meu braço de suas mãos, percebi que o refeitório inteiro viu aquilo.

lua talks :)
quem é vivo sempre apareceKEJKDJE
desculpa a ausência, o mês de agosto foi
um inferno, minha única vontade foi de
sumir. perdi a motivação pra ler/escrever
e eu sinto muito por isso! nesse mês, muitas
novidades em lemonade mouth vão surgir
e eu espero que vocês gostem disso!!!

além de que eu estou escrevendo unknown,
e por mais que eu não esteja postando agora,
tenho mais da metade da fic pronta! espero
que vocês gostem dessa história como eu.
também, agradeço pelas 14k de views!!
KEJDKJDKWJDKJDKEHDKDHEKDJKDJE
COMO ISSO ACONTECEU????? eu escrevi
lemonade mouth as 3:00 da manhã de uma
sexta, foi o meu surto da madrugada e de repente 14 mil pessoas leram?????? uau.
muito obrigada por lerem <3 amo vocês!
ps. leitores de LM, me chamem na dm daqui
pra gente conversar!!!! 😫😫


You are reading the story above: TeenFic.Net