trinta

Background color
Font
Font size
Line height




Uma dor de cabeça estressante, minha garganta ardendo e uma cama que não era minha, foi assim que eu acordei na manhã do dia vinte e sete de outubro, não conhecia aquele quarto e não fazia nem ideia de quem era seu dono, e para melhorar, não lembrava de nada da noite passada.

- S/n? - uma voz masculina familiar chamou, seguindo de duas batidas na porta, pedindo permissão para entrar.

Chase adentrou o quarto após ouvir minha confirmação, um grito, "ENTRA!". Seus cabelos estavam arrumados e ele estava bem vestido, posso dizer que ele havia saído do pinterest.

- Desculpa entrar assim, pensei ter ouvido você me chamar, mas acho que foi a Sofia. - ele diz com um breve sorriso. - Dormiu bem?

- Dormi sim, - S/n responde, totalmente sem jeito. - o que aconteceu... durante a festa?

- Bom, Sofia te desafiou a fazer um body shot no Miles, você fez e depois bebeu bastante e acabou dormindo na sala antes da meia noite, a gente te trouxe pra cá e íamos passar pasta de dente na sua cara, mas supunhetamos que você não iria acordar tão cedo.

Flashbacks sobre noite passada invadiram minha mente, uma hora, eu estava gritando abraçada em Miles por um filme de terror, e na outra, estava lambendo seu pescoço. Lembro perfeitamente da sensação de entornar um copo de tequila em meus lábios e sorrir quando senti a bebida queimar minha garganta. Beber é bom demais.

- Supunhetamos - Beauvoir diz rindo. -, que vergonha, nunca mais vou á uma festa do pijama na vida.

- Dramática! - Steel brinca. - Agora se arruma, a gente vai sair pra tirar fotos e comprar monster, rolê indie como a London diz.

- Ok!

É a última coisa que S/a diz antes de Chase deixar o cômodo, Beauvoir vai até o banheiro e toma um banho gelado, como aprendeu nos filmes. E funcionou, aliviou a sensação de mal-estar perfeitamente.

Após secar-se, S/n veste suas roupas e seca seus cabelos, e depois fazendo uma maquiagem leve.

Chase havia deixado um óculos colorido em sua cama e ela nem percebeu, mas apenas depois de descer para a sala, onde os outros estavam, ela notou que todos tinham óculos parecidos. Uma coisa deles.

- Bom dia gata. - London se levantou do sofá e deu um abraço em S/n, logo pegando na mão dela e a puxando para a sala.

- Parece que alguém se empolgou demais ontem... - Sofia brincava.

- Bela diversão por sinal. - Miles dizia, com um sorriso ladino em seu rosto. O mesmo sorriso que Louis dava para mim.

E isso me fez voltar a realidade, eu tinha que falar com Louis, mas antes mesmo de eu pegar meu celular para lhe mandar mensagem, o grupo já estava saindo.

- S/n? Vem! - Miles me chamava.

[...]

Chase dirigia o próprio carro, praticamente todos do grupo já tinham carteira de motorista, menos eu, claro. O caminho todo fomos ouvindo a playlist de Sofia, que estava sentada no banco da frente, admito que seu gosto musical era impecável.

Já London, usava fones de ouvido, ela estava sentada na janela com a cabeça encostada na mesma, o que parecia como se ela estivesse entrando no personagem e atuando no clipe de sua música favorita. Miles, que sentava no meio podia ouvir os gritos vindo do fone de Vaughn, ela era do rock!

E eu, estava constrangida perto de Miles, minha memória estava voltando, eu estava lembrando de tomar tequila em seu corpo, lembro de explorar cada parte de seu pescoço e a área nua do mesmo com minha boca, o que foi suficiente para me fazer corar igual a um pimentão.

[...]

Após meia hora de viagem, chegamos em um campo, estava praticamente vazio. Chase estacionou o carro e desceu, indo em direção ao porta malas e pegando diversas coisas para montarmos um piquenique. (mídias.)

Melhor tarde de todas.

🍉 : você pela câmera de Miles.


You are reading the story above: TeenFic.Net