Peter Pettiguew

Background color
Font
Font size
Line height

Pettigrew é um homem baixo, pelo próprio fato de ser um animago que viveu como rato durante um grande período, ele tem cara de rato e nariz pontudo. Não tem o dedo indicador da mão direita. Depois perdeu a mão toda atendendo ao pedido de Voldemort para fazer a poção de renascer. Mais tarde essa mesma mão foi trocada por uma que parece uma luva e possui um brilho mágico cor de prata.
Acredita-se que ele seja mestiço, porque se fosse completamente trouxa, não teria sido aceito como comensal da morte. Sua era bruxa, tanto que ela recebeu a Ordem de Merlim póstuma, em nome do filho, que se acreditava morto (junto com o pedaço do dedo).

Ele é conhecido como Rabicho

Peter ou Pedro, significa pedra; honesto, fiel. Inicialmente pareceria que com inexoravelmente ele era o contrário, mas em Harry Potter e as Relíquias da Morte Voldemort o mata por deixar de ser leal ao seu mal. A palavra petty(insignificante) no seu sobrenome dá a impressão mesmo de sua insignificância.

Pettigrew entrou para Hogwarts na mesma época que Sirius Black, Tiago Potter e Remo Lupin.
Peter nunca teve a mesma habilidade e inteligência que os outros. Ele os admirava e gostava de segui-los, de fazer parte do grupo, afinal ele os tratava como ídolos. Talvez porque gostassem de ter alguém sempre os apreciando, era apaixonado por Tiago Potter, um verdadeiro fã, os três amigos o protegiam e ajudavam.

Como os outros amigos, acredita-se que Pettigrew também pertencia à casa Gryffindor.

Ele era lento para aprender e rápido para seguir, a professora Minerva McGonagall era severa com ele. Peter era muito fácil de ser influenciado e estava sempre junto dos mais fortes. Como os três amigos Remo, Sirius e Tiago eram os líderes, ele naturalmente os seguia.
De qualquer forma, durante o quinto ano na escola, Tiago e Sirius, decididos a acompanhar o amigo Lupin quando transformado em lobisomem, resolveram se tornar animagos. Desse modo, Pettigrew foi incluído no projeto dos amigos e aprendeu com eles essa poderosa magia, passando a transformar num rato. Escolheu o apelido de Rabicho e junto com os outros viveu grandes aventuras todos os meses.
Ele assinou junto com os outros colegas o Mapa do Maroto, que foi criado baseado nas aventuras do grupo dentro e fora de Hogwarts, embora não se saiba se realmente contribuiu com alguma coisa. Rabicho e Quirinus Quirrell são os únicos comensais da morte que não são Sonserinos, Rabicho e da Gyffindor e Quirinus da Ravenclaw.

Após se formarem, Os Marotos entraram para a Ordem da Fênix.
Eram os tempos de Voldemort, tempos difíceis, em que a força do mal era poderosa. Muitos bruxos estavam sendo mortos pelos seguidores do Lord das Trevas, os comensais da morte.
Os amigos estavam engajados na guerra contra o mal e Pettigrew descobriu como era difícil enfrentar a realidade. Os membros da Ordem eram os alvos preferidos de Voldemort e seus Comensais, de modo que o covarde Peter se sentia muito vulnerável. Tudo o que ele desejava era uma existência tranqüila e segura, e de repente, se via sob a pressão de Voldemort para mudar de lado.

E foi assim, em segredo, que Peter Pettigrew foi para o lado do mal. Se tornou espião do Lord das Trevas.

You are reading the story above: TeenFic.Net