passos de agitação 7

Background color
Font
Font size
Line height

"Por enquanto, irei me reportar a Sua Majestade e à família Nagal. Acho que alguém está hospedado por perto, então vou pedir-lhes que assumam a guarda da capital real. pedras ao redor da capital real. Vou dizer a eles para terem cuidado também.

"Minha irmã acabou de chegar hoje. As feras demoníacas da região noroeste são como nossos animais de estimação. Solicitarei que Gargancia envie um cavaleiro dragão também."

 Os dois aristocratas pareciam estar acostumados com situações inesperadas e rapidamente começaram a fazer planos para ajudar Kirris-san. Então o Sr. Lorantz fala com o Sr.

"Você disse que poderia se teletransportar, mas pode enviar dragões junto com você? Na região noroeste, sem asas, você estará em grande desvantagem quando se trata de subjugar monstros, e quero estar preparado até mesmo contra magos.

"Acho que o limite é de cerca de quatro pessoas e um animal... mas pedirei aos mágicos restantes na capital que cooperem. Certamente, se eu puder pegar emprestado o poder do Cavaleiro Dragão, seria melhor."

"Então, você, Fikaru, Sumire e o dragão de Fikaru devem ser teletransportados. Ao mesmo tempo, peça a alguém que envie Degis e o dragão também.

 Lorantz, que geralmente tinha um sorriso gentil no rosto, olhou em volta com uma expressão séria no rosto.

"Em primeiro lugar, devemos proteger a Starstone. Se não formos capazes de protegê-la, existe a possibilidade de que bestas demoníacas invadam a cidade. deixe os cidadãos evacuarem, não acho que ele perderá para o mago Lutarka, mas tome cuidado com sua magia negra. Se o objetivo dele é destruir a Pedra da Estrela, você pode desistir de capturá-lo e matá-lo no local. ''

 O mago Lutarka já foi um nobre que tinha as qualificações de um senhor feudal, então até agora o objetivo era contê-lo para que pudesse ser julgado no castelo real, mas parece que as pedras estelares tiveram prioridade sobre isso. É também um papel importante dos nobres proteger as pedras estelares que as pessoas precisam para construir cidades e sobreviver.

"Todos, venham assim que estiverem prontos. Vocês estarão lidando com um mágico, então não baixem a guarda. Principalmente Sumire, você é o mais fraco. Além disso, como você é de outro mundo, há uma boa chance de você ser um alvo. Você ainda quer me acompanhar?

 Fical segurou sua mão com força. Quando olhei para cima, vi um aceno gentil.

"Mesmo estando em Tortea, fui sequestrado pelas presas do dragão. Agora, o mágico Lutarca colocou uma barreira, tornando difícil para Kirlis colocar as mãos nela. .. Se houver, podemos fazer algum progresso indo, mesmo que seja perigoso.''

 Se eu seguir, Fical lutará enquanto me protege. Pode ser difícil e restritivo. Mas Fical parecia melhor do que me perder de vista. Se Sue estivesse lá, seria mais fácil lidar com isso do que se algo acontecesse com ela enquanto ela estivesse fora.

 Além disso, se o mágico Lutarka foi quem convocou a mim e a Fikal, enquanto essa pessoa estiver tramando alguma coisa, não acho que chegará o dia em que poderemos nos sentir seguros. Não quero que o Fical continue sendo tão cuidadoso e, se houver algo que eu possa fazer para evitar que isso aconteça, gostaria de fazê-lo.

"Além disso, Kirris-san tem um feitiço protetor sobre mim, então não acho que será tão perigoso."

"Bem, a técnica dele é excelente. Seu oponente também é um mágico. Não baixe a guarda. Dizem que os mágicos são mais ferozes quando estão prestes a morrer."

 O mágico é como uma fera ferida.

 O Sr. Lorantz escreveu uma carta explicando brevemente a situação em preparação para ir para a região noroeste, e então levou a mim e a Fikal de volta à residência de Nagal em uma carruagem puxada por cavalos. Depois de ler a carta na residência de Nagal, o mordomo rapidamente trouxe nossa bagagem e ao mesmo tempo instruiu a empregada a se preparar para que Fikar e eu partíssemos para a região noroeste.

"Está ficando um pouco frio na região noroeste nesta época do ano, então seria uma boa ideia usar uma camada extra dentro de sua capa. Por favor, use roupas que tenham uma maldição que proteja contra magia simples. Caro Fikal-sama, O manto e a túnica também utilizam fios que possuem forte proteção.''

 Fikaru e eu tiramos nosso traje formal de viagem, que era fácil de vestir, mas eles nos deram novos, feitos de tecido resistente. Minhas roupas foram feitas para um homem pequeno, então dobrei a bainha, mas quando as vesti, elas foram fáceis de movimentar. Tinha bordados parecidos com feitiços por toda parte, mas quando experimentei, era muito leve. Ele usa calças e botas, sua própria camisa e uma túnica grossa por cima. Antes, Fikal usava algo parecido com cota de malha, mas não era a cota de malha altamente decorativa usada para trajes formais, mas sim uma cota de malha prática feita de prata fumê.

 Fical tinha uma espada presa à cintura e eu me enrolei na bolsa que sempre uso. Ele carrega uma faca de aventureiro e usa uma pequena espada do comprimento de suas coxas em seu cinto. Depois de colocar a capa que o Sr. Galios da Rata me deu, coloquei outra capa e estava pronta.

 O mordomo me ofereceu várias armas, mas recusei porque não poderia usar uma espada grande e o peso dificultaria o movimento. Fical escolhe duas espadas e um arco e flecha que são quase do mesmo tamanho que os seus e os prende na sela de Sue junto com sua bagagem. Sue tinha a mesma sela, mas as rédeas foram substituídas por uma mais resistente.

 Também pedi que embalassem remédios para eliminar venenos e afastar monstros. Existem muitas plantas venenosas e feras mágicas na região noroeste, e aparentemente há lugares onde os rios e o ar são prejudiciais. Havia também uma bolsa de couro contendo água potável.

 Nas proximidades de Tortea, mesmo estando longe da cidade, era possível beber a água do rio fervendo-a. Porém, na região noroeste, é difícil até preparar água potável sem pedras estelares. Ainda assim, por que o mágico Lutarka está tentando fazer algo com aquela pedra da estrela?

"Então vá. Que as bênçãos das pedras estelares estejam com vocês dois."

"obrigado!"

 Agradeci ao mordomo e às criadas que se curvaram educadamente para mim e, desta vez, montei Sue de volta ao castelo real. Eles estavam acostumados a se despedir da família Nagal que saía com pressa para exterminar monstros, e também preparavam pequenos animais para Sue comer enquanto se preparavam. Sue, que está farta e de bom humor, retorna ao castelo real em um piscar de olhos.

"Ei, você está aqui."

 A praça em frente ao Ryusha no castelo real. Um dragão cor de limão dobrava as asas ao lado do Sr. Degis, cujo grande corpo estava envolto em uma armadura e carregava um grande machado e uma grande espada. Embora a libélula gigante do norte seja a menor das espécies de libélulas gigantes, ela é cerca de 30% maior que a Sue. Ao contrário da Sue parecida com o tiranossauro, o focinho era um pouco mais curto e o pescoço um pouco mais longo. Assim como o Sr. Degis, ele parece estar acostumado a cobrir a cabeça e o torso com uma grande armadura, e quando vê Sue, ele apenas rosna um pouco e permanece calmo.

 Nakina-san, que estava por perto, assustada com o dragão, correu em direção a ele. Em sua mão, ele segurava uma garrafa com algum líquido suspeito e também carregava um monte de coisas nas costas.

"Nakina-san, desculpe por deixar você esperando."

"Não, muito obrigado pela sua cooperação! Eu marquei o acampamento aqui, então por favor entre sem destruí-lo tanto quanto possível."

 Depois de beber o líquido venenoso, Nakina-san me guiou até um grande círculo mágico em um local remoto. Parecia que o teletransporte estava acontecendo em cima daquele círculo mágico, que tinha um espaço em branco no meio. De acordo com Nakina, "Transferir sem preparar nada requer uma enorme quantidade de poder mágico e talento".

 Movendo-me lentamente para não pisar nas letras miúdas, fui para o meio e chamei Sue. Sue olhou para o acampamento e torceu o nariz por um tempo, parecendo desconfiada, mas então ela pulou para o meio. Ao lado dele, Degis-san e um dragão cor de limão entraram no mesmo acampamento e cinco magos os cercaram.

"Bem, então Sumire-san, começaremos o teletransporte, mas antes disso, tenho um pedido a fazer."

"o que é?"

"Acho que provavelmente vou desmaiar se me teletransportar com tantas pessoas, então coloque o que está nesta bolsa na sua boca."

"Eh"

 A mochila de Nakina-san parece conter muitos remédios para restaurar o poder mágico. Continha ingredientes com alto poder mágico, e me pediram para continuar colocando-os na boca até recuperar a consciência.

"É realmente tão difícil?! Hum, você não consegue alguém para ajudá-lo?!"

"Não podemos reduzir a energia restante da capital..."

 Ser mágico é difícil.

 Acenei com a cabeça para a frenética Nakina-san e o teletransporte começou.


You are reading the story above: TeenFic.Net