Eu me perdi na floresta

Background color
Font
Font size
Line height

Há alguma representação de sangue e ferimentos.

=============================================================

 Esta é uma história que experimentei há cerca de seis meses.


 Eu Yamanaka Sumireko Uma estudante do terceiro ano do ensino médio de Pitch Pichi escorregou no meio de uma rua vazia depois da escola, sentiu-se envergonhada e ficou parada por cerca de cinco segundos e, quando ergueu lentamente os olhos, se viu em outro mundo.

 É um mundo inegavelmente diferente. Folhas coloridas que nunca vi antes e um cenário de selva impossível de encontrar no Japão. É fácil de entender e útil. Não, eu não fui salvo.

 Olhei em volta atordoado e tudo que pude ver foi o mesmo cenário ao meu redor, então comecei a andar.


 Não havia sinal de ninguém. Enquanto as árvores são densas e o sol brilha no céu estreito, quero encontrar o primeiro aldeão.

 Foi o terceiro dia desde que comecei a caminhar com esse pensamento em mente. Acho que ela lutou bem por uma estudante fraca do ensino médio. Caminhei sem rumo por um mundo estranho apenas com os pastéis e salgadinhos que tinha na bolsa e uma garrafa de água (tinha acabado de comprar duas garrafas para meu amigo). Já estou me sentindo tonto.

 Durante o dia, caminho em direção ao leste, onde o sol nasce, e à noite, quando tento ceder à sonolência, de repente ouço uma planta desconhecida gritando para mim, ou vejo uma luz fraca se movendo em um lugar onde há obviamente, ninguém. Eu estava com medo, então caminhei com cautela, contando com a luz da lua. Isso também está se aproximando do seu limite.


 Não, está tudo bem agora, certo?

 Mesmo se eu cair, está tudo bem, certo?


 Nos romances de outro mundo, quando o personagem principal cai, ele ou ela tem a sorte de ser resgatado por um príncipe brilhante que mais tarde se torna um amigo, ou um bandido surpreendentemente simpático, certo? Posso esperar algo assim? É bom?

 Meio esperando escapar do cansaço, eu já estava meio no limite das minhas forças físicas, e reunia minhas últimas forças para encontrar um lugar com poucas árvores espalhadas à minha frente. Seja um gramado, uma fonte ou uma colônia de plantas gritando, eu cairei nessa. Com tanta determinação.


 Você pensaria que é aí que você cairia, não é?

 Eu não pude fazer.

 Porque havia um cliente na minha frente.


 Alguém estava deitado no meio de um campo aberto criado pela natureza, que era o local perfeito para alguém cair, em um pedaço de grama macia, perfeito para uma queda.

 Olhando para baixo, coberto de sangue, imóvel.


 Até então, eu pensava que não tinha mais energia nem calorias, mas percebi que se ficasse muito surpreso, não só gritaria, mas também me sentiria exausto.


"...Eh, s-shin...ru?"


 Centrando-me em torno do corpo caído, que provavelmente era de um homem a julgar pelo seu tamanho, caminhei lentamente ao redor da praça e me aproximei do rosto. O homem usava mangas compridas e calças bege, a maioria manchada de sangue. A maior parte da cabeça e dos dedos também são vermelhos. Ele estava usando um cinto em volta da cintura e uma bainha de espada estava por perto, mas a espada em si estava faltando. Quando olhei de perto, vi que as manchas de sangue eram bastante brilhantes e pude ver que era uma mancha recente.

 Não importa o quão revigorado eu esteja, não tenho coragem de desabar ao lado dele. Eu ficaria com medo se morresse.


 Aproximo-me do homem, olhando atentamente para aquele cujas pontas dos dedos não se movem.

 Aproximei-me dele calmamente e depois de um pouco de hesitação, fiz um pedaço com a mão esquerda, juntei os dedos indicador e médio e coloquei na nuca do homem, que olhava para baixo e ligeiramente para o lado.


"É tão bom!!"


 Como estava coberto de sangue, acho que inconscientemente presumi que já estava morto, mas fiquei surpreso ao descobrir que minha pele estava quente ao toque e caí de bunda no chão. Mesmo se eu tocar novamente, ainda estará quente. Meus dedos estavam escorregadios de sangue, mas eu podia sentir o pulso.


 Se ele estiver vivo, preciso ajudá-lo.

 Mesmo quando tentei virar a outra pessoa de costas com as mãos trêmulas, não houve reação. Jogando fora meus sentimentos de menina, levanto as roupas da outra pessoa, molho um lenço com água de uma garrafa plástica e enxugo-a com água. Quando vejo que seu cabelo é de uma misteriosa cor prateada que reflete as cores do arco-íris, e. seu rosto é muito bonito. Espero que Genkin me perdoe por aumentar meu nível de preocupação.

 Embora seu rosto estivesse pálido, não havia ferimentos graves em sua cabeça e seu corpo não estava tão ruim quanto parecia. Foi uma condição dolorosa que me fez querer gritar bem alto enquanto olhava para os arranhões em uma área ampla, mas os ferimentos eram tão pequenos que até um amador poderia dizer que eu não iria morrer por causa disso. Na verdade, essa roupa é mais um desastre.


"Corvo marinho......"


 Como fiquei aliviado por enquanto, o homem gemeu. Estremeci como se meu corpo estivesse doendo e movi minha mão direita trêmula para procurar alguma coisa, mas eventualmente essa mão também cedeu. Ele parou de se mover, então eu o chamei timidamente.


"Hum, você está bem?"


 Suas pálpebras tremeram ao som daquela voz e seus cílios prateados brilhantes se ergueram. O que podia ser visto através da abertura eram olhos azuis escuros e, quando iluminados pela luz, a bela cor era vívida e dava uma sensação de outro mundo.

 Seus olhos olhavam fixamente para o céu e lentamente se viravam para a esquerda e para a direita até que ela me viu perto de sua cabeça. Um momento de silêncio. O homem tentou mover os lábios, estremecendo como se suportasse a dor. Apenas gemidos e respirações saem.


"Hum... você mora perto daqui? Eu sinto que estou realmente perdido... você está ferido... uh..."


 OK? Não importa como você olhe para isso, não está tudo bem.

 Você poderia por favor me ajudar? Na verdade, essa é a linha.

 Enquanto eu estava confuso sobre o que dizer a essa primeira pessoa chocante, ele calmamente olhou para mim. Outro momento de silêncio.


"Por enquanto... você gostaria de encontrar alguém comigo?"


 Quando vi o homem acenar com a cabeça em câmera muito lenta, finalmente tive uma sensação de conforto.

 Ajudo o homem a se levantar, peço que tire as mangas compridas ensanguentadas e derramo um pouco de água no ferimento. O homem, que era musculoso, não tinha expressão no rosto e acho que parecia mais estar com dor. Não seria higiênico usar roupas escuras novamente, então ofereci meu blazer a ela. Parece desconfortável usá-lo sobre os ombros. Já tentei amarrar as mangas na frente, mas é quase como se não estivesse usando.


"Hum, você sabe em que direção tem uma aldeia, onde há animais perigosos, onde fica o rio, onde há grama comestível?"


 Na verdade, eu tinha tantas perguntas que queria bombardeá-las com perguntas por cerca de uma hora, mas como a pessoa do outro lado estava ferida, decidi perguntar com cuidado. O homem desviou o olhar de mim, que estava ao meu lado e apoiado em meu ombro, e torceu levemente a cabeça. Parece um pássaro e é um pouco fofo, mas as coisas não progridem em nada.

 Enquanto eu pensava no que fazer com a falta de açúcar no meu cérebro, o homem de repente levantou uma mão e apontou para frente.


"Ah, você vai até lá?"


 Não é longe de onde estive, então estou um pouco preocupado em ter que voltar um pouco. Antes de vir para cá, pude ver com meus próprios olhos que era uma selva 100% sem sinal de gente. Em primeiro lugar, a área para onde apontei estava tão cheia de folhas que não conseguia ver o que estava à frente. No entanto, isso não significa que algo comestível cairá para onde você apontar. No momento em que eu estava pensando em me levantar, o grande arbusto à minha frente tremeu ligeiramente. Eu não pude deixar de parar de me mover e olhar.


 foto? o que? Ele não te mostrou para onde ir?

 Algo está chegando?


 Mesmo quando olhei para ele, ele ainda estava tão atordoado que me perguntei se estava acordado. Quando voltei meu olhar para os arbustos, o farfalhar foi ainda maior do que antes. Não importa como você pense sobre isso, algo está por vir. Eu não conseguia nem entender o que era aquele farfalhar por causa das árvores grossas e altas e dos rastejantes rastejantes entre elas. Enquanto eu estava confuso, o farfalhar ficava cada vez mais alto. Pelo menos não parecia que tivesse surgido um novo candidato sem saída.

 Se você é humano, tudo bem. E se a pessoa com quem você está falando for um javali ou um urso com quem você nem consegue conversar? Só posso ver um futuro onde ambos teremos quase zero de força física e poderemos desfrutar de comida deliciosa. Provavelmente também há um cheiro bom de sangue no ar.


 Não tínhamos energia para correr e ficamos ali parados olhando para os arbustos, que farfalhavam ainda mais violentamente, como um gato de rua que tivesse pulado na frente de um carro.


You are reading the story above: TeenFic.Net