5 da capital real

Background color
Font
Font size
Line height

Fingi não notar o desenvolvimento turbulento, mas agora que penso nisso, o problema original ainda permanece.

 Parece que o Sr. Rorantz, que é do tipo príncipe, o Sr. Degis, que é do tipo machista, e o Sr. Kirris, que é do tipo mago das trevas, não têm intenção de deixar Tortea ainda.

 Lorantz tem uma expressão calma, mas há um leve aceno em seus olhos enquanto ele encara Fikar. Sr. Degis e Kirlis quase podiam ver as chamas negras queimando intensamente.

"Fikal, eu entendo que você é um herói reconhecido pelo conselho e pela guilda central. No entanto, mesmo que pretendêssemos nos tornar heróis também, estamos orgulhosos de sermos os três mais próximos desse objetivo. nós três que falhamos e nos dê um pouco do seu tempo?"

"recusar"

 Eu cortei com um estrondo! O fical de hoje está extremamente afiado! Um espadachim de outro mundo!

 Sendo pego em um sanduíche entre o trio com auras marcantes da capital real e Fical, cujos músculos faciais estão mortos, estou exposto a mais estresse do que as pessoas envolvidas. Quero fugir agora mesmo e usar Ludo-san, que está observando silenciosamente por perto, como escudo. Claro, esse é um desejo não realizado. A mão de Fikal segura firmemente meu pulso.

"Ei, o que há com isso? Você é um verdadeiro herói, não é? Por que você não tem companhia comigo?"

"recusar"

"Você tem medo de lutar contra nós? Não podemos aceitar tal covarde como real."

"recusar"

"Ouça o final da história!!"

"Todos, acalmem-se! Vamos conversar com calma! Ei!"

 Os nervos do Sr. Kirris foram afetados e sua voz ficou irritada. É difícil saber que sou o único que almeja uma solução pacífica.

"Fikal evita brigas sem sentido. Vocês três já são fortes, certo? Mesmo que não lutem, vocês podem dizer o quão fortes são.

"Obrigado, Sumire. No entanto, é da natureza de um nobre não permanecer em silêncio quando a presa que ele almejava é sequestrada bem na sua frente."

"Eu entendo perfeitamente como você se sente sobre um Fikaru pop-up derrotando o Lorde Demônio! Se você estiver com raiva, peço desculpas!"

"Garotinho, não queremos lutar contra nada até a morte. Só queremos saber como são os braços desse cara."

"Na verdade, o Fikar já é normal! Ele é bem forte, mas costuma ser muito dócil.

"Ei, o que há de tão dócil em um homem que se parece com um cachorro, que é considerado a personificação da loucura? Ele deve ser muito malvado e feroz ..."

 Não só não consegui convencê-lo, como acabei jogando gasolina no fogo por causa da diferença de imagem entre mim e o cachorro de outro mundo. Não mais. O que está acontecendo com o processo de pensamento dessas três pessoas? E os cães deste mundo?

 Enquanto eu tentava manter minha mente em plena capacidade, imaginando o que fazer, o Sr. Loranz de repente se aproximou de mim. Ele rapidamente pegou meu queixo com seus dedos longos e surpreendentemente rígidos e, com um sorriso, me atacou com um sorriso de príncipe. Eu não pude deixar de corar silenciosamente diante de sua bela aura que parecia brilhar em uma auréola.

"Sumire se preocupa muito com Fikar, não é? Estou com ciúmes. Será que eles são amantes?"

"Fi, Fical é... meu... amigo... ou devo dizer camarada..."

"Você acha que é importante, não é? Então por que não acredita nas habilidades do seu precioso amigo?"

"Isso é... Et... Mesmo que não tenhamos que lutar..."

"por falar nisso,"

 Um dedo indicador rígido acariciou suavemente o contorno da minha mandíbula e soltei um suspiro. Eu estava tão perto que quase pude sentir sua respiração no belo rosto do Sr. Lorantz.

"Se Fical não é amante de Sumire, e eu?"

 Antes que eu tivesse tempo de responder ao sorriso risonho, um flash de luz passou pela minha visão de baixo para cima. Ao mesmo tempo que um som fino e forte cortava o ar, o braço que estava sendo segurado por Fical foi puxado e colidiu com força nos braços familiares. Doeu muito quando fui forçado a segurá-lo com força.

"Se ela se envolver, será muito mais proativa, certo?"

 Lorantz falou com um sorriso no rosto e, antes que percebesse, estava do outro lado da distância de Fikar. Fical, que havia puxado a espada com a mão errada, deu um impulso e agarrou-a novamente, olhando com firmeza para o homem sorridente à sua frente. Quando você olha para ele, pode ver que seus músculos faciais estão dando o melhor de si. As palavras "Estou irritado" pareciam aparecer em minhas bochechas. Acontece que os olhos azuis escuros, que geralmente são calmos e vagos, tornam-se muito perturbadores quando misturados com uma cor forte.

"É um pouco inconstante, é tão apertado."

"Acho que as pessoas vão te odiar se você tratar as mulheres com grosseria."

"Rorantz-san, por favor, fique quieto!"

 Talvez sentindo a aura descontente de Fical, até mesmo Sue, que estava quieta e pequena no telhado, estivesse gemendo. Acho que posso desistir do papel de negociador agora. Fical, que está me afastando do Sr. Loranz, parece uma criança tentando não tirar seu bichinho de pelúcia favorito.

"Que tal fazermos isso? Se nós três vencermos Fical, convidarei Sumire para a capital. Posso entretê-la em meu território. Se você vencer, é claro que recuarei graciosamente."

"Com licença, mas tudo bem se eu pedir para você parar de tratar as pessoas como prêmios?"

"Processar"

"Gyaaaaa!!"

 Sue respondeu ao chamado de Fical na velocidade Mach e pousou bem ao nosso lado. Sigo Fical enquanto ele caminha até a parede do escritório da guilda, abanando o rabo, e me cerca na frente com suas asas vermelhas, como se soubesse que Fical me soltou. Quando coloquei a cabeça para fora de onde as grossas cortinas se cruzavam, Fikal se aproximou de mim.

"Fikar, você terá que esticar as bochechas mais tarde."

 Fical assentiu brevemente e virou as costas.

 Os três Oryuu do Norte que ocupavam a praça estão circulando no alto sob as ordens de seu mestre para liberar espaço. Parado no centro do espaço está o Sr. Degis, uma massa de músculos.

 O Sr. Lorantz e o Sr. Kirris se aproximaram de nós, perguntando-se se estariam assistindo ao jogo perto de nós. Os dois ficaram a uma distância que não interferiria na defesa impenetrável de Sue. Então chamei o Sr. Ludo, que me abordou preocupado comigo e com Sue.

"Você é um aventureiro, certo? Você poderia estar presente? Degis, Kirlis e eu faremos os preparativos nessa ordem."

"Eu aceitei. Sou Ludo. O primeiro a tocar o chão com qualquer coisa que não seja as pernas perde. Fikal e você, não usem nenhum movimento covarde. Como aventureiros, façam seus movimentos com orgulho."

 Depois de confirmar que todos concordaram, Ludo-san simplesmente disse: "Vamos começar".

 Além de nós, havia outros espectadores olhando a praça à distância. O Sr. Gertis e seus amigos haviam reservado assentos perto da janela do escritório da guilda. Olho para Fical através da espessa cor carmesim. Como sempre, ela está inexpressiva, mas seu corpo bem proporcionado está ligeiramente aberto para facilitar os movimentos. Por outro lado, o Sr. Degis puxou a grande espada que carregava nas costas e o som do vento ecoou fortemente. Só isso foi suficiente para fazer a poeira voar do chão.

 Já vi Fical capturar pequenas criaturas e monstros. Embora tenha sido por pouco tempo, também o vi lidando com Sue. No entanto, nunca vi isso lidando com humanos. Não me acho nem um pouco fraco, mas não tinha ideia de como minha força física se comparava à dos outros.

 Engoli em seco e me decidi.

 Vamos aproveitar a situação do mangá desse garoto de sangue quente.


You are reading the story above: TeenFic.Net