Encontro, pt.2

Background color
Font
Font size
Line height

Paolla's pov
7:45
Acordei com o meu despertador tocando e o sol invadindo o quarto, não queria levantar, mas assim que abri meu celular e vi o horário dei um pulo - PORRA- dou um grito pulando da cama e indo para o chuveiro desesperada, eu estava atrasada e ainda tinha uma novata para eu instruir hoje. Felizmente não tive de levar minha filha Francesa para a escola hoje, pois sua babá faria isso.
Tomo um banho rápido e me visto sem pensar muito, coloquei um vestido longo florido, e passei um perfume floral.

Nem tomei café, só entrei no meu carro e dirigi rapidamente até meu restaurante, chegando lá percebo que está tudo tranquilo, respiro fundo com alivio, caminho pelo restaurante e um cliente me chama perguntando quem era a chef, olho para ele com um olhar sorridente e digo: sou eu mesma! Prazer, Paolla Carosella, é um prazer ouvir tantos elogios ao meu restaurante! - digo sorridente, olho para o lado e vejo uma mulher muito bonita, vestindo uma roupa social básica, porém elegante e combinava com ela.
Logo fui até ela que estava parada na porta olhando para algo, e eu sentia que era para mim, a comprimentei tirando-a de seus pensamentos e a mesma me comprimenta rapidamente com um tom de nervosismo, ela era muito bonita, tinha olhos marcantes e lábios avermelhados e desenhados perfeitamente. Ok, talvez eu esteja a admirando de mais- pensei, sentando na mesa de meu escritório e a convidando a sentar de frente para mim, para passar para ela instruções necessárias.
Ela estava me olhando no fundo dos olhos, concentrada no que eu estava falando, mas em um momento ou outro ela olhava para meus lábios e rapidamente voltava a olhar para mim.
Termino de passar as instruções e digo para ela ir até a cozinha e ir agilizando alguns pratos, disse que eu iria até a cozinha e só tinha que resolver algumas coisas antes. Ela se retirou de meu escritório e eu peguei alguns documentos para ver se estavam em dia, após 5 minutos analisando os documentos, a imagem de Amanda vem em minha cabeça, não conseguia parar de pensar em seu olhar tão marcante e sua voz tão suave. Ela era tão... tão... indescritível, de uma forma boa, eu nem a conhecia direito mas me senti atraída por ela.
Vou até a cozinha e finalmente consigo a tirar de minha cabeça pois estava focando nos pratos, as vezes eu ficava a admirando por um tempo, mas a mesma olhou para mim e eu desviei o olhar.


You are reading the story above: TeenFic.Net