23º Capítulo: Love Me Tender.

Background color
Font
Font size
Line height

POV Jamie

Abri os olhos com dificuldade, mas logo que a vi sentada adormecida ao meu lado, toda a dor e desconforto que sentia passaram. Ela estava bem e era isso que importava. Com dificuldade, tentei sentar na cama, mas foi em vão, a dor que vinha das minhas costas era algo insuportável que não consegui controlar um pequeno gemido:

- Jamie! – Claire falou animada quando me viu acordado. Ela logo se levantou e veio até mim.

Não pude controlar o sorriso que veio aos meus lábios quando a vi tão feliz por me ver, mal sabia ela que estava mais feliz ainda por ela estar ali comigo. A dor aquela altura era algo que já tinha esquecido:

- Você está bem? Precisa de alguma coisa? Ah Jamie, você não devia ter feito aquilo, é tudo minha culpa, o Frank, o Black Jack, nada disso teria acontecido se... – mas não a deixei terminar.

- Claire, olhe pra mim. – falei ainda com alguma dificuldade. Ela olhou nos meus olhos e vi que ela estava chorando. – Não faça isso, você não é culpada de nada, se tiver algum culpado nessa história, sou eu, eu que apliquei o soro em mim mesmo, eu que trouxe toda essa confusão pra você...

- Mas as marcas, as cicatrizes, irão ficar com você pra sempre. – ela falou ainda com lágrimas nos olhos. Peguei uma de suas mãos e sorri.

- Essas cicatrizes não são nada perto de estar com você, Claire. – ela me olhou e esboçou um pequeno sorriso. Senti suas mãos apertarem as minhas.

- Jamie, sei que esse momento pode não ser o ideal para falar isso, mas não posso mais guardar dentro de mim, eu te amo, e não só por ter dado uma de herói e salvado minha vida, você me salvou bem antes, de uma vida infeliz, de uma rotina chata e de um homem que não me valorizava, você conseguiu me mostrar nesse pouco tempo, como uma mulher tem que ser tratada e por isso tudo que me apaixonei por você, e não só por esse sorriso maravilhoso que você está me dando agora. – ela terminou de falar rindo quando me viu com um sorriso de orelha a orelha.

- Eu também te amo Claire, e fico feliz em saber que pude te resgatar de uma vida infeliz, mas você também me mostrou que não preciso ser outra pessoa para fazer as coisas que eu gosto, para expressar os meus sentimentos, eu sempre tive tudo isso dentro de mim e você me mostrou com ser essa versão melhorada do mesmo Jamie de sempre. – e mesmo ainda um pouco desajeitado na cama, a puxei para um beijo.

Ficamos ali alguns minutos, presos naquele momento de confissões e amor, ah, como era bom sentir seus lábios novamente. Mas logo fomos interrompidos por outra visita:

- Os pombinhos já mataram saudade? – falou Murtagh sorrindo ao nos ver abraçados. – Estou vendo que já se recuperou bem!

- É que tenho a melhor enfermeira! – falei sorrindo ao olhar para Claire.

- Aff vocês me enjoam com esse romantismo todo! Mas vamos ao que interessa! Jamie, conversei com o médico e ele falou que você terá alta amanhã, ainda terá que continuar fazendo os curativos em casa, tomar os remédios e claro, não fazer nenhum esforço físico por um tempo. – ele falou nos olhando sério e logo notei o rosto da Claire ficando vermelho. – Mas fora isso, está tudo ótimo!

- Maravilha! Não aguento mais ficar nessa cama de hospital!

- Mas você estava sedado a maior parte do tempo, como cansou de algo que nem viu? – Claire falou rindo.

- Não interessa, quero a minha casa e ficar com você! Tenho certeza que cuidará bem de mim, não é? – a olhei da forma mais descarada possível.

- Claro, sempre me falaram que sou uma ótima enfermeira!

Murtagh começou a rir e eu não aguentei e também ri. Claire ficou vermelha e brava:

- Homens são todos bobos mesmo! – ela falou cruzando os braços e se afastando de mim.

- Ah, fazia tempo que não dava uma risada! – falei a puxando de novo pra perto de mim.

- Já cantou a novidade pra ele? – Murtagh falou olhando pra Claire.

- Que novidade? – perguntei curioso.

- Depende, várias coisas aconteceram enquanto você dormia tranquilamente aqui no hospital, não sei de qual Murtagh está falando.

- Bom, agora que você fez essa observação, podemos contar tudo pra ele!

Com um aceno positivo, Claire começou a contar tudo o que tinha acontecido enquanto eu estava sedado na cama do hospital. Ela falou do medicamento que Murtagh havia criado e já aplicado em mim para finalmente acabar com toda a confusão de dupla personalidade, também contou do que tinham feito com Black Jack, a chantagem, o encontro dela com ele. Esse último não tinha gostado muito, mas já estava feito e tinha dado certo, estávamos livres de qualquer ameaça por parte dele:

- Vocês fazendo tudo isso e eu aqui dormindo! Queria ter ajudado! – falei chateado.

- Você já ajudou bastante e acho que está na hora de colocar um ponto final nesse assunto. Já foi e agora podemos seguir em frente! – Claire falou apertando a minha mão.

- Concordo com a Claire, agora temos que pensar na sua recuperação, Dougal não vê a hora de voltarmos ao trabalho, ele ajudou e tudo mais, mas vocês o conhecem, quer esse medicamento pronto o quanto antes, afinal não quer perder mais tempo, muito menos dinheiro as nossas custas! – Murtagh falou.

E foi assim que as coisas aconteceram. Como prometido, no dia seguinte saí do hospital e fui para casa. Claire não saiu de perto de mim nem um segundo e vou admitir que ela estava certa quanto a ser uma boa enfermeira, ela só esqueceu de falar que era chata e exigente fazendo isso, não podia levantar sozinho nem para tomar banho que já levava bronca. Mas logo meus cortes cicatrizaram e já conseguia colocar uma camisa normalmente, sem sentir nenhum incômodo.

Voltamos ao laboratório logo que recebi alta da minha enfermeira particular e não perdemos tempo. Os testes com humanos haviam sido um sucesso e em menos de um mês, Dougal recebeu o aval para produzir e comercializar o medicamento. Não podia estar mais orgulhoso, não de mim, mas da minha equipe, sem eles não teria conseguido esse grande feito. Para comemorar o sucesso de vendas, Leoch ofereceu uma grande festa a todos os funcionários e investidores:

- Claire, você está maravilhosa! – falei quando a vi sair do quarto com um vestido longo preto que destacava mais ainda sua pele clara e de batom vermelho que acentuava seus cabelos escuros.

- E você não estava nada mal também! – ela falou sorrindo a me ver de terno e gravata.

POV Claire

Fomos para a festa da empresa em grande estilo, nossos chefes fizeram questão de ir nos buscar de limusine, realmente Dougal estava feliz com toda a repercussão do medicamento, sabia que ele não gostava de gastar dinheiro em coisas supérfluas, a não ser com ele, claro, mas iríamos aproveitar tudo, nós merecíamos um pouco de diversão depois de tudo o que aconteceu nos últimos meses.

Na festa só conseguia ter olhos para Jamie, ele estava radiante enquanto recebia elogios de todos os investidores. Não poderia estar mais orgulhosa, mesmo fazendo parte da equipe e participado de toda a experiência, sabia que a noite era dele, mais do que qualquer pessoa, Jamie tinha dado, literalmente, o sangue para que esse medicamento desse certo, mais do que justo ele receber o retorno de todo esforço.

Ao longo da noite tivemos o jantar e logo depois Dougal e Colum fizeram questão de subir no pequeno palco que tinha no local para falar de todas as inovações que o laboratório teria para o próximo ano, também nos oficializou, eu e Jamie, como coordenadores chefes do departamento de pesquisas e desenvolvimento de medicamentos, isso me pegou de surpresa, assim como Jamie, que só conseguiu me olhar orgulhoso:

- Você merece! – ele falou ao me beijar.

- Que eu saiba não estou sozinha nessa! – falei ao nos separamos.

Outra surpresa foi Murtagh ganhar uma nova equipe para desenvolver outro medicamento, finalmente ele havia conseguido o que sempre quis:

- Finalmente vou me livrar de todo esse rolo que são vocês dois! – ele falou sério quando nós fomos o cumprimentar.

- Ah Murtagh, você vai sentir minha falta! Sei que gosta de mim! – falei rindo. – Do Jamie já não sei...

- Ei, eu conheço ele há muito mais tempo! – Jamie falou na defensiva.

- Vocês sabem que eu vou estar na sala ao lado de vocês, né? Olha o drama desnecessário! – Murtagh falou ainda sério, nos fazendo rir.

Enquanto estávamos distraídos conversando, não vimos a movimentação no palco, só ouvimos Colum falar o nome do Jamie e todos começarem a aplaudir:

- O que está acontecendo? – perguntei perdida.

- Colum Mackenzie acabou de chamar o Dr. Fraser para o palco! Para agradecê-lo por tudo o que fez pela empresa! – falou um dos convidados da mesa ao lado.

Realmente ele tinha razão, Colum estava olhando em nossa direção, segurava um papel e parecia ansioso. Jamie me olhou sem graça e se levantou, o que resultou em mais aplausos. Caminhou até o palco e cumprimentou Colum que voltou ao microfone e falou:

- Dr. Fraser, em nome do Leoch Lab agradecemos por todo o serviço prestado até agora, colocando até sua vida em risco para preservar a integridade de seu trabalho. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado das vendas desse medicamento revolucionário que criou! E para manter esse ritmo de trabalho, fizemos questão de equipar a sala de sua equipe com os mais modernos equipamentos e tecnologia. O que esperamos é muito trabalho e novas descobertas para a nossa empresa!

E terminado o pequeno discurso, entregou para Jamie um broche com o símbolo do laboratório, o broche que apenas Dougal e Colum usavam. Ele aceitou e fez questão de já colocar em sua lapela. E foi aí que ele fez algo que não esperava, pegou o microfone e falou:

- Não tenho palavras para agradecer todo o apoio que recebi desde o começo da minha carreira nesse laboratório maravilhoso que é o Leoch, foi com o incentivo de vocês que consegui alcançar esses resultados satisfatórios, tanto para mim, quanto para vocês. Mas tenho que confessar que não fiz tudo sozinho, sem a minha equipe não seria nada, Dr. Fitzgobbons, que além de parceiro é um grande amigo e sempre esteve ao meu lado, tanto em momentos bons quanto em momentos ruins. E a última adição a minha equipe, mas não a menos importante, Dra. Beauchamp, Claire, como vou conseguir achar palavras para agradecê-la? Não foi só no trabalho que você me ajudou, você me mostrou um lado novo, um lado fora das quatro paredes do laboratório, um mundo que não conhecia antes, o mundo do amor incondicional. Te amo, Claire! – ele terminou de falar sorrindo para mim.

Eu sabia que estava vermelha, sentia minhas bochechas pegando fogo e enquanto todos aplaudiam o discurso de Jamie, só conseguia ter olhos para ele, aquele sorriso que me derretia, aquele par de olhos azuis que brilhavam ainda mais esta noite. Como podia amar tanto aquele homem? E como aconteceu tudo tão rápido e tão intensamente? Vi ele vindo em minha direção e minhas pernas não conseguiam me obedecer para levantar da cadeira, mas não precisei me esforçar, com um puxão pelo braço, Murtagh me levantou e sorriu, me empurrando logo nos braços de Jamie que me recebeu com um beijo que fez com que eu esquecesse que todos estavam me olhando. Quando nos separamos, o olhei sem graça, mas com um sorriso no rosto e logo notei que todos estavam sorrindo em nossa direção, inclusive nossos chefes, é, acho que essa parceria daria certo!

Voltamos para casa do Jamie, que agora era a nossa casa, pelo menos temporariamente até que eu conseguisse vender a outra e lembrei-me de contar algo muito importante:

- Com todos os eventos dessa noite agitada, acabei esquecendo de contar uma coisa que fiquei sabendo!

- O que? – ele perguntou interessado.

- Frank foi mandado embora da Universidade, está voltando para Oxford, de onde ele nunca deveria ter saído! – falei séria.

- E você sabe o que aconteceu? Não que eu ache que seja do nosso interesse... – ele falou tentando parecer desinteressado, mas sabia que ele estava satisfeito com essa novidade assim como eu.

- O reitor recebeu uma denúncia anônima falando que ele tinha caso com as alunas, uma denúncia com provas inclusive! – falei sorrindo.

- Claire! Você não fez isso! – ele falou sério, mas tentando esconder um sorriso.

- Ele tentou te matar! E acabar com a sua carreira e a minha também, não sou uma pessoa vingativa, mas ele mereceu! Se tivesse ficado quieto...

Jamie apenas riu e me puxou para sentar em seu colo, me enchendo de beijos:

- Vamos pra cama, Sassenach! – ele falou com a voz rouca, me olhando com aquele olhar que conhecia muito bem. Me assustei e levantei do seu colo rapidamente, não, não podia ser.

Ele continuava a me olhar sério, mas logo abriu um sorriso que se tornou uma risada:

- Ah Claire, eu sei que você gostava disso! – e sorrindo, me pegou me levando pro quarto.

Love me tender, love me sweet / Me ame com ternura, me ame com doçura
Never let me go / Nunca me deixe partir
You have made my life complete / Você tornou minha vida completa
And I love you so / E eu te amo tanto

Love me tender, love me true / Me ame com ternura, me ame de verdade
All my dreams fulfilled / Todos os meus sonhos realizados

For my darlin', I love you / Porque meu amor, eu te amo
And I always will / E sempre te amarei

Love me tender, love me long / Me ame com ternura, me ame por muito tempo
Take me to your heart / Leve-me ao seu coração
For it's there that I belong / Pois é lá que eu pertenço
And we'll never part / E nós nunca iremos nos separar

Love me tender, love me true / Me ame com ternura, me ame de verdade
All my dreams fulfilled / Todos os meus sonhos realizados
For my darlin', I love you / Porque meu amor, eu te amo
And I always will / E sempre te amarei

Love me tender, love me dear / Me ame com ternura, me ame com carinho
Tell me you are mine / Diga-me que você é meu
I'll be yours through all the years / Eu serei sua durante todos os anos
Till the end of time / Até o final dos tempos


  The End.




* E mais uma fanfic chega ao fim! Adorei escrever essa e confesso que me diverti muito ao colocar aqui as aventuras de Jamie, Alexander, Murtagh e Claire! Espero que tenham gostado assim como eu! Agradeço todos os votos e principalmente todos os comentários e interação, vocês não sabem como isso me deixa feliz!

*Preciso agradecer mais uma vez minha querida amiga, Carla Souto Maior que além de dar a ideia para essa história (baseada no Médico e o Monstro), foi minha consultora no setor biológico, haha, afinal não lembrava mais nada do que aprendi na escola e sempre estava disponível para trocar ideias e dar sugestões! Aliás, tenho que falar que além de consultora, é uma ótima nomeadora de títulos de capítulos, se isso existe haha. Resumindo, muito obrigada! Thank you very much! ❤❤❤

*Último recado! Se alguém chegar aqui, né! haha, não esqueçam de conferir minha nova fanfic, "A Gata e o Rato" que vai ser uma parceria linda com a Lallybroch Fraser, outra autora muitoo boa e querida! É isso!

You are reading the story above: TeenFic.Net